quarta-feira, 27 de junho de 2012

Crítica: O filhote nasceu!

       


Desde a saída da jornalista Fátima Bernardes da bancada do Jornal Nacional em novembro do ano passado, muito se especula de como será seu novo programa na Rede Globo, segundo ela esse programa que agora tomou nome de “encontro com Fátima Bernardes”, é um projeto antigo e que foi amadurecendo através do tempo e que seja!!!


Mas uma coisa é de se esperar caro leitor, não ponha muita fé neste programa, pois ele não tentara mudar e/ou revolucionar a TV Brasileira, ele apenas é uma tentativa de atender um publico que a emissora vem perdendo com o decorrer dos tempos. Nesta faixa a Vênus platinada, patina e deixa a Record encostar-se a ela de forma perturbadora para os diretores da emissora da família Marinho. Esse sonho de tornar Fátima uma mulher ícone das manhas poderia sim caber a Ana Maria Braga e por que não fazem isso? Vai entender... Esse programa na verdade é mais uma arma que é usada para se aproximar ainda mais da tão valorizara Classe “C”,que pelo visto tem muito tempo para ver TV. E outro questionamento que faço é os pequenos telespectadores que atualmente assistem a “TV Globinho”? O que eles iram ver tendo em vista que o programa infantil dará lugar ao “Encontro”? 


Talvez seja um erro esse programa, pois fies fãs do programa apresentado por Leticia Navas e Emílio Eric irá 
buscar o SBT como nova forma de diversão... Concluindo o “Encontro com Fátima Bernardes” será apenas um tapa buracos ou é tapar o sol com a peneira?


Por: Evandro Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário