sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Shakira e Ivete Sangalo preparam surpresa para o Rock in Rio


A cantora colombiana Shakira adiantou, em entrevista à TV Globo, que sua surpresa para esta edição do Rock in Rio é cantar ao lado de Ivete Sangalo.
As duas não contam como será a apresentação. Só afirmam que será uma grande homenagem. “Ela vai fazer uma homenagem muito linda. E eu estou no meio disso tudo e feliz da vida”, disse Ivete, mantendo segredo sobre a homenagem.
Shakira e Ivete se apresentam na noite desta sexta-feira (30), no Palco Mundo do festival.
Uol Entreterimento.

Rede TV! está negociando a transmissão da despedida de Popó


Acelino Popó Freitas, ou simplesmente Popó, em breve deve lutar sua última luta profissional. E a primeira emissora a se interessar pela despedida do boxeador é a Rede TV!. A informação é da coluna Canal 1, assinada pelo jornalista Flávio Ricco.
Animada com os índices do UFC, a emissora agora investirá em esportes alternativos ao futebol. E a despedida de Popó coincide justamente com a inauguração da nova sede da emissora em Brasília.
As negociações para a transmissão do evento estão avançadas.
A luta de de despedida do boxeador Popó ocorrerá no dia 29 de outubro, contra um adversário argentino, ainda a ser definido.

FIFA nega estar negociando com a Record os direitos da Copa do Mundo


O anúncio da Record de que estava negociando os direitos da Copa do Mundo de 2018 e 2022 foram negados pela FIFA. A informação é do blog Radar on-line, do jornalista Lauro Jardim.
A entidade responsável pelo torneio afirmou que não abriu as negociações pelos direitos do evento. Tanto formalmente, quanto informalmente.
A Record, entusiasmada pela conquista dos direitos dos Jogos Pan-Americanos de 2011 e 2015 e das Olimpíadas de 2012 e 2016 (esta em conjunto com Globo e Band), diz que lutará para ter o evento. Vale ressaltar que a emissora chegou a se interessar pela Copa de 2014, mas não conseguiu tirar o evento da Globo.

Consolidados de Quinta feira (29/09/11)


Bom Dia SP – 10
Bom Dia Brasil – 11
Mais Você – 8
Bem Estar – 8
TV Globinho – 8
Jornal Hoje – 10
Mulheres de Areia – 14
Malhação – 13
A Vida da Gente – 21
Morde e Assopra – 34
Fina Estampa – 39
A Grande Família – 25
O Astro – 17
Hipertensão – 12
Bom Dia & Cia – 5
As Visões da Raven – 6
Chapolin – 6
Amigas e Rivais – 4
Cristal – 5
Uma Rosa com Amor – 5
Casos de Família – 6
Chaves – 8
SBT Brasil – 5
Aventura Selvagem – 5
Programa do Ratinho – 6
Amor e Revolução – 5
A Praça é Nossa – 8
Fala Brasil – 5
Tudo a Ver – 7
Todo Mundo o Chris – 5
SP Record – 5
Jornal da Record – 6
Rebelde – 10
CSI – 8
Vidas em Jogo – 12
A Fazenda – 12

Brasil Urgente NET – 5
Brasil Urgente Local – 8
Jornal da Band – 5
Polícia 24h – 5
Agora é Tarde – 4
TV Kids – 3
TV Fama – 3
RedeTV! News 2
Dexter – 1
Patrícia kogut/natelinha

“Malhação”marca baixa audiência e preocupa direção da Globo

A nova temporada de “Malhação” começa a preocupar a Rede Globo, uma vez que, vem alcançando baixos índices de audiência na Grande São Paulo.Intitulada de “Malhação Conectados”, a trama tem como foco as redes sociais. Paralelo a isto, a autora Ingrid Zavarezzi decidiu investir na paranormalidade. Os mistérios, no entanto, não chamam a atenção do telespectador.A baixa audiência da trama teen preocupa, porque ela é responsável por alavancar toda a programação noturna da emissora. Ela afeta diretamente a novela das seis.
Na Telinha

Pesquisa diz que Rodrigo Lombardi é o "Ricardão" ideal das brasileiras



Rodrigo Lombardi, que vive Herculano Quintanilha em "O Astro", da Globo, é o "Ricardão" dos sonhos das brasileiras.
Pesquisa realizada pelo site Ohhtel.com, especializado em encontrar amantes de forma discreta, apontou que o ator seria o amante ideal das mulheres interessadas em pular a cerca. Lombardi liderou um ranking de homens famosos e bonitos com os quais as participantes do site toparia trair seus parceiros atuais.
A pesquisa foi realizada com 2.839 mulheres (de São Paulo, Rio e Minas Gerais) cadastradas na filial brasileira do Ohhtel. Criado nos EUA,  o site se vende como uma opção para as pessoas casadas que já não tenham vida sexual ativa com o parceiro e não estejam dispostas a se divorciar.
No geral dos quatro Estados, o ranking dos "Ricardões" famosos ideais é:
 Rodrigo Lombardi, com 37% dos votos
 Antônio Banderas, com 21%
 Carlos Casagrande, com 13%
 Brad Pitt, com 12%
 Cauã Reymond, com 9%
Os amantes preferidos pelas paulistas são os mesmos da média geral. Já as cariocas incluíram Henri Castelli, que também está em "O Astro", no top five delas e tiraram Carlos Casagrande, no ar em "Fina Estampa".
Na lista das mineiras, o maior pegador das novelas brasileiras surgiu entre os cinco amantes dos sonhos: José Mayer é o terceiro colocado na pesquisa em MG. Tomou a vaga de Antônio Banderas. Em Minas, o líder de votos foi Carlos Casagrande. Rodrigo Lombardi veio em segundo lugar.
Você concorda que esses são os "Ricardões" dos sonhos?

Outro Canal

por Keila Jimenez


Brasileiros trairiam suas mulheres com Ellen Roche



Agora chegou a vez dos homens. Depois de eleger Rodrigo Lombardi como o "Ricardão" dos sonhos das mulheres, o site Ohhtel.com, especializado em encontrar amantes na web, resolveu ouvir a ala masculina.
Questionados sobre qual seria a amante ideal, entre famosas e lindas mulheres, Ellen Roche (a assistente de Rodrigo Lombardi em 'O Astro'), foi unanimidade. O site ouviu 5.697 brasileiros, dos Estados de São Paulo, Rio e Minas Gerais, dispostos a traírem suas mulheres. Confira o resultado da enquete na média geral de qual famosa seria a amante dos sonhos:
 Ellen Roche, com 36% dos votos
 Sabrina Sato, com 14%
 Cleo Pires, com 13%
 Juliana Paes, com 11%
 Deborah Secco, com 9%

Em São Paulo:
 Ellen Roche, com 36% dos votos
2º Sabrina Sato, com 14%
 Juliana Paes, com 13%
 Deborah Secco, com 11%
 Cleo Pires, com 9%
Na pesquisa em São Paulo, Juliana Paes e Deborah Secco apareceram na frente de Cleo Pires. No Rio, Ana Paula Arósio surgiu no top five das amantes ideais, no lugar de Deborah Secco.  Em Minas, a top model Isabeli Fontana apareceu no ranking, no lugar de Juliana Paes. Em todos os rankings, Ellen Roche e Sabrina Sato foram as mais bem votadas.
Você concorda com o resultado da pesquisa?

Outro Canal

por Keila Jimenez


'BBB 12' terá mais tecnologia e surpresas, diz jornal

    O diretor do reality show, Boninho, promete dividir os grupos de forma inédita. Foto: Ricardo Matsukawa/Terra

O próximo Big Brother Brasil sofrerá mudanças. Como em toda edição, o reality show vem com alguma novidade. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a área externa da casa vai passar por várias obras.
O diretor da atração, Boninho, disse que serão feitos investimentos em tecnologia para que o espaço possa ser cenário de competições caprichadas.
O número de quartos será mantido, mas nem por isso a dinâmica de jogo continuará igual. Boninho promete muitas surpresas, como dividir o grupo de formas inéditas.
Terra.

Grazi Massafera sobre filhos: "em breve, gente!"

Grazi Massafera é uma das protagonistas de 'Aquele Beijo'. Foto: AgNewsGrazi Massafera, uma das protagonistas da próxima novela das 19h, falou sobre a possibilidade de ter filhos com o namorado, o ator Cauã Reymond. "Em breve, gente. O Cauã está para atuar na próxima novela das nove. Depois, pensaremos nisso", afirmou, bem-humorada, durante a coletiva de imprensa do folhetim Aquele Beijo, nesta quinta-feira (29).
A atriz também contou que pensou em dar um tempo nas novelas, antes de receber o convite para a trama. "É bom dar um tempo para um reciclagem. É extremamente fundamental estudar um pouco mais e aprender mais", disse.
Para Grazi Massafera, o principal motivo que a fez aceitar o papel foi Miguel Falabella. "Ele faz você se aproximar mais da vida do personagem. Quando fomos para a Colômbia, eu tive tempo de aprender salsa e conhecer um pouco mais da vida local", afirmou.
A atriz será Lucena na trama, a mulher Vicente (Ricardo Pereira) acreditará ser sua grande paixão.
Ao ser questionada sobre qual era o seu maior orgulho, foi enfática: a independência financeira aos 29 anos. "Algumas pessoas da minha família não conseguiram isso. Então, posso dizer que fico muito feliz em poder ajudá-los".
Terra.

Thalia fica sabendo da reprise de "Marimar" no Brasil e se diz feliz

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110929205433.jpgA atriz e cantora mexicana Thalia já ficou sabendo que a novela "Marimar", da qual é protagonista, será novamente exibida no Brasil, pelo SBT.

Uma seguidora no Twitter contou para a artista: "La sirena vuelve a Brasil... @thalia es Marimar" (A sereia volta ao Brasil... @thalia é Marimar), escreveu.

Pouco depois, Thalia, que tem mais de dois milhões de seguidores, respondeu, em português: "Estou feliz e animada!".

"Marimar" volta ao ar a partir do dia 17, às 16h, e substituirá "Uma Rosa com Amor" nas tardes do SBT.

Sinopse


Marimar é uma jovem muito humilde que vive em São Martin da Costa, um pequeno povoado de pescadores junto ao mar. Marimar é simples, analfabeta, trabalha o dia todo com atividades relacionadas a pesca, usa roupas simples e é inocente.

Sergio Santebañes é filho único de uma renomada família de uma pequena cidade ao lado do povoado. Seu único sonho é receber a herança deixada pela sua mãe, a fazenda Santibañes.

A vida desses jovens se cruzam em uma complicada história de amor e vingança.
 

Reprodução

Na Telinha.

Esporte Interativo e Globo renovam direitos da "Liga dos Campeões da Europa"

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110930120035.jpgO canal Esporte Interativo acaba de renovar o direito de transmissão dos jogos de terça-feira da "Liga dos Campeões da Europa", com exclusividade em TV aberta, por mais três temporadas (2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015).
A Globo também renovou os direitos, porém referentes às partidas de quarta-feira. Até as fases finais, a emissora carioca repassa os direitos à Band.

Além da renovação do contrato, o Esporte Interativo também adquiriu a "Supercopa da UEFA" e os direitos dos highlights dos jogos de terça em todas as plataformas (TV, internet, celulares e tablets).
Na TV paga, os direitos da "Champions League" pertecem aos canais ESPN.

Na Telinha.

Globosat lança novo canal sobre esportes radicais

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110929200226.jpgEm seus primórdios, no início da década de 90, o canal Sportv contava em sua grade de programação com vários programas que uniam viagens, esportes e aventura. Só que, com o passar dos anos, a emissora foi focando mais no futebol e esse tipo de atração foi deixado de lado.

Agora, segundo a coluna Outro Canal, a Globosat vai lançar um novo canal, o OFF, que resgatará esses programas e lançará outros, sempre nos formatos de esportes radicais e turismo de aventura.

Já acertado para transmissão nas operadoras Net e Sky, o OFF pretende fisgar um público órfão de atrações nessa linha.

Outra novidade é que o canal jovem já estreia em alta definição.

O OFF será dirigido por Guilherme Zattar, diretor-geral do Multishow.

Na Telinha.

"Fala Brasil" amarga terceiro lugar na Record

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110930120439.jpgA edição desta última quinta-feira (29) do "Fala Brasil" registrou baixos índices de audiência na Record e, de forma surpreendente, ocupou o terceiro lugar no ranking do Ibope.

O jornal matutino comandado por Carla Cecato e Roberta Piza obteve apenas 5 pontos de média - ante 6 e 7, que costuma oscilar na maioria de suas edições. O SBT, na mesma faixa, ocupou a vice-liderança com 6 pontos e a Globo liderou o ranking com 8.

Desconsiderando o arredondamento, a vitória do SBT sobre a Record foi de 2 décimos. Entretanto, ainda assim, o "Fala Brasil" teve um de seus desempenhos mais fracos nos dias de semana ao longo de todo o ano.

Esses índices são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

Na Telinha.

Após declaração polêmica, Band cogitou afastar Rafinha Bastos

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110929195913.jpgNesta semana, o comediante Rafinha Bastos se envolveu em uma nova polêmica após um comentário no "CQC", da Band.

Na ocasião, ao comentar sobre a gravidez de Wanessa, Rafinha soltou: "eu comeria ela e o bebê". A cantora está grávida de cinco meses de seu marido, o empresário Marcus Buaiz. 

A frase causou indignação em muitas pessoas, dentre elas Buaiz e Ronaldo, amigo e sócio dele na empresa "9ine".

O ex-jogador reclamou com a emissora, que transmitiu ao humorista e também se mostrou contrária ao que ele falou. Porém, a asssesoria de Rafinha disse que ele não vai se pronunciar.

Já o marido de Wanessa estuda processar o apresentador.

Agora, segundo o colunista Flávio Ricco, os diretores da Band, Hélio Vargas e Tadeu Jungle, cogitaram afastar Rafinha Bastos por tempo indeterminado da bancada do "Custe o que Custar".

Os três reuniram nesta semana e comentaram sobre o episódio envolvendo Wanessa. O caso ainda não está totalmente contornado.

Eles se reuniram na última segunda-feira (29) com Rafinha e comentaram sobre o episódio Wanessa Camargo, no qual ele disse que comeria a cantora e o bebê. A publicação diz que o caso ainda não está totalmente contornado.

Na Telinha.

Fiuk confessa já ter usado drogas e detona postura de parte das mulheres

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110930080433.jpgDestaque da temporada 2010 de "Malhação" e prestes a estrear "Aquele Beijo", novela das sete de Miguel Falabella, Fiuk desabafou e fez polêmicas declarações durante a coletiva de imprensa que apresentou o novo folhetim à imprensa.

Fiuk polemizou ao confessar que já utilizou drogas. Ele não afirmou qual mas garante ter usado. "(…) não vou falar qual foi, mas usei para experimentar", defendeu-se o ator.

Além da questão de drogas, Fiuk fez duras críticas ao comportamento de parte das mulheres na sociedade. "Vocês estão perdidas. (..) A mulher tem que se dar ao valor, ter um mínimo de pé no chão. O que vai ser dessa geração? Todo mundo vai pegar todo mundo, vai ser pegado?". 

Fiuk disse que não valoriza a virgindade de uma mulher e sim o modo que ela irá perdê-la. "Sempre tem uma mulher na balada querendo pegar qualquer um, sempre tem uma mulher cachaceira. Se a mulher transar na primeira noite, perde o encanto. Só serve para uma noite", avaliou.

O assunto virgindade estará em pauta em "Aquele Beijo". O personagem de Fiuk se envolverá com duas mulheres. Belezinha, interpretada por Bruna Marquezine, será uma delas e ainda será virgem.

Na Telinha.

Siga o Blog Mundo--TV no Twitter


Programação Globo Sexta 30-09-11


Rede Globo