quarta-feira, 15 de junho de 2011

O filho da “garota propaganda da TIM” nasceu

Rosto muito requisitado no meio publicitário, a atriz Daniele Suzuki começou sua carreira no elenco do seriado Sandy & Júnior e logo depois estrelava novelas na Globo.
Daniele, que é garota propaganda da Tim, já atou em novelas como Bang Bang, Malhação, Viver a Vida, Ciranda de Pedra e Pé na Jaca.
Ela pode ser vista de barrigão nas telinhas em seus comerciais pela operadora Tim e os fãs da atriz podem ficar contentes porque seu bebê nasceu essa manha de segunda.
“Kauai chegou bem e lindo demais! Estamos apaixonados”, escreveu a atriz Daniele Suzuki na manhã de segunda-feira, 13, sobre o nascimento do filho, no Twitter. 
Considerando um dos momentos mais importantes da sua vida, a atriz deixou os fãs sabendo de todos os detalhes da gravidez. Tanto que, ao começar a sentir contrações no domingo, 12, a atriz tratou logo de escrever em seu blog. “Certamente um dos momentos mais lindos da minha vida… depois de tanta espera sinto que aquele momento tão aguardado chegou”, escreveu.
Daniele falou que o processo foi tranquilo e que o filho colaborou para não sentir dores. “Suavemente e tão delicado Kauai vem chegando, numa paz, sem causar nenhum alvoroço… contrações leves e ao mesmo tempo intensas estão me dando o sinal da sua chegada”, continuou a atriz.
Redação O canal com informações do Yahoo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário