quinta-feira, 16 de junho de 2011

O Astro – A requintada Amanda Assunção‏

Amanda Assunção (Carolina Ferraz) (Foto: TV Globo / João Miguel Júnior)
A arquiteta Amanda Assunção (Carolina Ferraz) é rica, linda, sensual, inteligente e culta. Os homens suspiram por ela, mas a moça vive decepcionada com eles. A começar por seu pai, Adolfo Mello Assunção (Reginaldo Faria), dono da Construtora Signus e jogador compulsivo. Seu vício o levou a criar dívidas capazes de deixar os negócios da família à beira da falência. Amanda ama o pai e sofre ao vê-lo se deixar levar pela impulsividade. E, com isso, toma as rédeas da construtora e passa ser a responsável pela direção da empresa.
É ela uma mulher contemporânea, que não acredita em superstições nem misticismos, e que vai balançar o coração do bruxo Herculano Quintanilha (Rodrigo Lombardi). O amor dos dois é visceral. Amanda, sem acreditar que ainda fosse viver um grande amor, cai aos pés dessa paixão. Homem para ela nunca esteve à sua altura, mas a perspicácia de Herculano arrebata a arquiteta no mesmo instante em que ela o vê.
Sua amiga Beatriz (Guilhermina Guinle) a carrega para um espetáculo que está sendo comentado na cidade, o show de ilusionismo do Professor Astro (Rodrigo Lombardi). Amanda, que sempre foi cética, assiste ao show com ar blasé, até que Herculano (Rodrigo Lombardi) se aproxima e começa a revelar verdades, em princípio triviais, a respeito dela. Essas verdades vão, no entanto, se tornando cada vez mais específicas. Ele advinha, por exemplo, que há alguma pessoa dilapidando o patrimônio de sua família. Ela tenta disfarçar, mas sente o golpe da revelação. Amanda se levanta, encara o vidente e sai da Kosmos às pressas, mexida não só com as revelações, mas com uma sensação desconcertante, um misto de curiosidade e encanto. A partir de então, a paixão explode. Porém, muitos obstáculos aparecerão no caminho dos dois. Será que esse amor conseguirá superar as barreiras?

Nenhum comentário:

Postar um comentário