quarta-feira, 22 de junho de 2011

Ex-Narizinho, Lara Rodrigues faz dieta para voltar à TV em ‘O Astro’

 Simone Marinho
Lara Rodrigues, que durante três anos interpretou a Narizinho do “Sítio do Picapau Amarelo”, posa na Praia de Copacabana, Zona Sul do Rio, para o blog e fala sobre sua volta à TV. A atriz, que atuou na história de Monteiro Lobato quando tinha 10 anos, quem diria, agora será Lurdinha, uma empregada doméstica “muito espevitada e assanhada”, em “O Astro”, minissérie que estreia mês que vem na Globo.
- Ela dará em cima de todo mundo - diz Lara, que, quando não estiver usando o uniforme, desfilará com shortinhos e minissaias.
Por conta do figurino mais ousado, a atriz, de 20 anos, conta que tem malhado e feito dieta. Em seu última trabalho na Globo, na série “Divã” (ela interpretou Michelle, namorada do personagem de Johnny Massaro, na foto abaixo), Lara apareceu com uns quilinhos a mais. Ela explica que teve problemas de tireóide, o que a fez engordar muito.
- Foi um susto, eu, que sempre fui magrela, de uma hora para a outra estava com mais de dez quilos acima do meu peso. Foi muita coisa - conta. – Mas em três, quatro meses já perdi dois. Agora acho que falta me livrar de mais cinco – diz Lara, que está com 57kg e mede 1,60m.
Simone Marinho
Para entrar em forma, ela diz que malha, pratica ioga e, quando está no Rio (ela mora em Juiz de Fora, Minas), joga futevôlei na praia. 
- Estou fazendo 300 coisas ao mesmo tempo para voltar a boa forma - exagera ela, que também tem controlado o apetite, principalmente por doces. – Sou uma formiguinha, adoro açúcar. Mas tenho dado uma segurada séria.
Simone Marinho
Na TV, depois de fazer o “Sítio”, Lara foi escalada para “Malhação”. Em seguida, participou do especial de fim de ano “Clara e o chuveiro do tempo” e, mais tarde, voltou ao elenco do “Sítio”, porém com outra personagem. Lara também atuou em “Eterna magia” e “Geral.com”.
Simone Marinho
Simone Marinho

Abaixo, uma foto dela em “Divã” com Johnny Massaro
Como Teca de “Eterna magia”

Na época do “Sítio do Picapau Amarelo” com César Cardadeiro, o Pedrinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário