sábado, 21 de maio de 2011

Zorra Total: Cantor Latino faz visita a Fernandinho e Ofélia neste sábado, 21


21/05/2011 13h20 - Atualizado em 21/05/2011 13h20

Zorra Total: Cantor Latino faz visita a Fernandinho e Ofélia neste sábado, 21

Crianças do quadro Vamos brincar de quê? entram no mundo dos taxistas

Latino  (Foto: João Miguel Jr./ TV Globo)Latino é o convidado especial do casal e não deixa de ouvir as gafes de Ofélia (Claudia Rodrigues)
(Foto: João Miguel Jr./ TV Globo)
Neste sábado, dia 21, Latino é o convidado especial de Ofélia (Claudia Rodrigues) e Fernandinho (Lúcio Mauro) no Zorra Total, que a Rede Globo exibe a partir das 22h30, logo após Insensato Coração. Antes de receber o cantor, a anfitriã estuda o globo terrestre para não fazer feio. O esforço, entretanto, não é suficiente para evitar gafes e Fernandinho embarca nos deslizes geográficos da esposa.
Latino (Foto: João Miguel Jr./ TV Globo)Cantor posa com o diretor do programa, Maurício Sherman, e os atores Lúcio Mauro e Claudia Rodrigues  (Foto: João Miguel Jr./ TV Globo)
Ainda no programa, Dadá (Nelson Freitas Jr.) decide dar o primeiro passo para ter seu tão sonhado iate e começa a construí-lo aos poucos. O marido de Dodô (Helga Nemeczyk) chega em casa carregado de cordas, escotilhas e um enorme mastro. O longo pedaço de madeira parece grande demais para o apartamento e, num ato de distração, Darcênio atinge a cabeça de Ismênia (Maria Cristina Gatti), que desmaia e perde a memória, para a alegria do esperto genro.
Também no programa, as crianças de Vamos brincar de quê? embarcam no mundo dos taxistas. Enquanto Marina (Samanta Schmütz), Caroline (Katiuscia Canoro), Soluço (Marcos Veras) e Gabriel (Wagner Trindade) encarnam passageiros e motorista, revelam comentários comprometedores feitos por seus pais.
Com redação final de Daniel Adjafre e Gugu Olimecha, Zorra Total tem direção geral e de núcleo de Maurício Sherman. O programa vai ao ar aos sábados, logo após Insensato Coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário