quarta-feira, 25 de maio de 2011

Wilson quer assumir amor por Keiko e vai contratar advogado para livrá-la de contrato

Ele convida a japonesa para morarem juntos no Rio de Janeiro

 
Wilson pomete ajudar a amada para eles ficarem juntos
Wilson pomete ajudar a amada para eles ficarem juntos
Apaixonado por Keiko (Luana Tanaka), Wilson (Max Fercondini) quer assumir o namoro e propõe à amada que eles fujam para o Rio de Janeiro. Quando a japonesa lembra que assinou um contrato de casamento, ele tem a ideia de contratar um advogado para conferir a validade do acordo assinado com Tieko (Miwa Yanagisawa).
“A minha mãe mora no Rio de Janeiro. E ela é o máximo! A gente pode ficar na casa dela!”, convida. Keiko gosta da ideia, mas explica que não pode aceitá-la: “Eu assinei um documento – uma confissão de dívida – em troca das passagens que a dona Tieko mandou pro Japão. Se eu não casar, ela toma a casa onde mora o meu pai, que está no meu nome”.
Keiko gosta da ideia
Keiko gosta da ideia
Wilson acha muito estranha a imposição proposta pela mãe de Akira (Chao Chen) e tem a ideia de contratar um profissional para ajudar a amada: “Nós vamos ao advogado. Eu quero saber se ela pode mesmo tomar a sua casa. E se ela não puder, você vai ser minha, Keiko! Minha!”, avisa, antes de beijá-la.
E agora, será que Wilson e Keiko vão ficar livres para assumirem que se amam? Descubra nos próximos capítulos de Morde & Assopra. Essas cenas devem ir ao ar na quarta-feira, dia 25 de maio. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário