sábado, 14 de maio de 2011

'Vocês são a verdadeira razão para eu ter feito essa turnê', diz Miley Cyrus


Ag. News/.

Miley Cyrus



 Miley Cyrus se encantou com o público carioca. Se a cantora já estava gostando da estada no Brasil, o público carioca se encarregou de faze-la se apaixonar. Impressionada com a gritaria, ela declarou: “Vocês aqui do Brasil são a verdadeira razão para eu ter feito essa turnê. Muito obrigada, vocês são demais”, disse ela no palco.

Como previsto, ela abriu o show com “Liberty Walk” e emendou no hit “Party in the USA”. O que não aconteceu como previsto foram os versos em português que ela tanto ensaiou. Não teve “festa no Brasil”, mas nada que chateasse os fãs, a empolgação era a mesma. O figurino escolhido mostra que Miley cresceu mesmo, está mais mulher e não faltam pernas. Aliás, ela faz questão de mostrá-las.

São cinco trocas de roupa no total e 20 músicas, dentre elas três covers de Joan Jett e "Smells Like Teen Spirit", do Nirvana: "Como eu inspiro vocês, quero que vocês conheçam quem me inspira", diz ao público, que já sabe do cover e canta a letra junto com ela. Comum em muitos shows de pop, o playback não faz parte do repertório dela.  Miley dança o tempo todo, canta o tempo todo e não tem medo de arriscar as notas mais altas.

Ampliar FotoRoberto Teixeira/EGO

Miley Cyrus

Atenção aos fãs
Do palco, ela se mostra atenta ao seu público. Em determinado momento fez uma pausa para ler alguns dos cartazes e gostou do que dizia "It's a Party in the Rio" (algo como "É festa no Rio", em tradução livre) em vez de "It's a party in the USA", como diz sua música. Nada acostumada com o público brasileiro, ela chegou a se preocupar com o calor: "Se vocês quiserem fazer uma pausa não tem problema. Está calor e não quero que ninguém passe mal". Mesmo assim, a enfermaria da HSBC Arena, onde a apresentação aconteceu, recebeu oito pessoas, que precisaram de assistência médica.

O show, que não chegou a uma hora e meia de duração , também teve homenagem para Tish Cyrus, mãe da cantora: "Hoje é sexta-feira 13, o dia mais sortudo do ano e também aniversário da minha mãe. Quando eu contar até três vocês dizem comigo: 'Parabéns, Mama Tish'", pediu ela.

Depois de cantar hits agitados como "7 Things", "Fly On The Wall" e "Can't Be Tamed", Miley emocionou o público com "The Climb", que fez parte da trilha sonora do filme "Hannah Montana". Ela voltou para o "bis" com um look vermelho de coração e encerrou com "Who Owns My Heart", seu single mais recente.

Ag. News/.

Miley Cyrus


Tatiana Regadas/EGO

Miley Cyrus e seu look coração


 Confira o set list do show
1. Liberty Walk
2. Party in the USA
3. Kicking and Screaming
4. Robot
5. I Love Rock & Roll (Joan Jett Cover) – Cherry Bomb (Joan Jett Cover) – Bad Reputation (Joan Jett Cover)
6. Every Rose Has Its Thorn
7. Obsessed
8. Forgiveness and Love
9. Fly on the Wall
10. 7 Things
11. Scars
12. Cover Songs (3 covers)
13. Can’t Be Tamed
14. Landslide (Steve Nicks Cover – Acoustic)
15. Take me Along
16. Two More Lonely People
17. The Climb
18. See You Again
19. My Heart Beats for Love
20. Who Owns My Heart

Nenhum comentário:

Postar um comentário