quarta-feira, 11 de maio de 2011

Velório do corpo do dançarino de funk Lacraia acontece em capela de cemitério da zona norte do Rio

Enterro está marcado para as 10h desta quarta-feira (11); ele morreu aos 34 anos

Thiago Bittencourt/AgNewsThiago Bittencourt/AgNews
Lacraia morreu aos 34 anos, no Rio
 
O corpo do dançarino de funk Marco Aurélio Silva da Rosa – mais conhecido como Lacraia – está sendo velado na noite desta terça-feira (11) na capela 10 do cemitério de Inhaúma (avenida Pastor Martin Luther King Júnior, 1.335), na zona norte do Rio. O velório é aberto ao público. 
Ele morreu às 5h da manhã desta terça-feira no hospital Universitário Gaffrée e Guinle, na Tijuca, também na zona norte do Rio, onde estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), em coma induzido, desde sexta-feira (6).
Lacraia tinha 34 anos e fazia dupla com MC Serginho. Ele ficou famoso com a dança daEguinha Pocotó.
O centro médico, a pedido da família do dançarino, não divulgou a causa da morte.
Amigos, parentes e personalidades do mundo do funk foram se despedir do amigo, que sempre esbanjou alegria e descontração por onde passava.
O apresentador do quadro Aventuras de David Brazil no Domingo Legal (SBT), David Brazil, foi confortar a família do dançarino.
- Vim dar um abraço na famíila toda e um beijão na mãe dele e nas duas irmãs neste momento difícil. Infelizmente não poderei ir ao enterro nesta quarta-feira [11], pois tenho uma gravação do programa em São Paulo.
A cantora e atriz Preta Gil lamentou a morte do cantor em seu Twitter na tarde desta terça-feira. Com compromisso em São Paulo, ela não pôde ir ao velório e também não comparecerá ao enterro nesta quarta-feira, mas homenageou o dançarino no microblog.
- Estou triste de verdade com a perda da Lacraia, uma pessoa maravilhosa e que foi inúmeras vezes ao meu show. Sempre carinhoso, adorava ele. Era hilário, muito pintosa, animava minha Noite Preta. Sentirei sua falta. Que descanse em paz!O enterro de Lacraia acontece às 10h desta quarta-feira (11) no cemitério de Inhaúma, na zona norte do Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário