domingo, 15 de maio de 2011

Último desejo de Lacraia não pôde ser realizado no funeral

“Agora, a ficha caiu. Infelizmente aconteceu, Deus quis assim. Devo muito a ela e nunca vou esquecer disso”. O lamento de MC Serginho  foi um dos momentos mais comoventes do funeral de Marco Aurélio Rosa, conhecido como “Lacraia”, ocorrido na manhã desta quarta-feira (11), no Rio de Janeiro.
O funkeiro, que alçou o sucesso ao lado do dançarino, deixou claro que não rompeu a amizade após o fim da dupla. Foi Serginho quem levou os pais de Lacraia ao funeral e voltou com eles para o Jacarezinho, comunidade da zona norte do Rio, onde moram.
“Se eu não fosse bem quisto nessa família  eu não estaria aqui, nem hoje e nem ontem!”, disse Serginho.
Uma multidão acompanhou o cortejo, que saiu da capela 1, do Cemitério de Inhaúma. Na chegada do caixão à sepultura, houve uma longa salva de palmas e cantos do refrão de Éguinha Pocotó, hit que popularizou Lacraia. 
Amigos de Lacraia contaram que um dos grandes desejos da dançarina não pôde ser realizado. Ela queria ser enterrada em um caixão cor de rosa, tonalidade que marcou seus figurinos de shows e parte das peças que mais gostava de usar em seu cotidiano. A família bem que tentou. Mas não houve tempo de providenciar e seu último pedido não pôde ser realizado. A saída encontrada foi escolher flores rosas para decorar o caixão e todo o ambiente.
Durante o funeral, acabou sendo revelada ainda a causa da morte de Lacraia. No atestado de óbito consta que Marco Aurélio morreu de tuberculose aguda, seguida de insuficiência respiratória e falência múltipla de órgãos. 
Com informações do site  OFuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário