quarta-feira, 25 de maio de 2011

TV Jornal/SBT: "Interativo" bate recorde; atrações locais e novelas são vice

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110524235314.jpgA TV Jornal, afiliada do SBT no Pernambuco, vem ampliando seus índices de audiência. Atrações locais, como o "TV Jornal Meio Dia", "Barra Pesada" e "Interativo", subiram e impulsionaram os produtos nacionais da faixa vespertina, como as novelas, o "Casos de Família" e até mesmo o seriado "Chaves".  
Na última quinta-feira (19), por exemplo, o "Interativo" teve o melhor desempenho do ano com 10 pontos de média. O "TV Jornal Meio Dia", de Graça Araújo, por sua vez, teve 12 pontos de média e o "Bronca Pesada", apresentado por Cardinot, fechou com 16 pontos. 
O bom desempenho impulsionou o trio de novelas "Amigas e Rivais", "Maria Esperança" e "Uma Rosa com Amor", que tiveram 7, 8 e 7 pontos respectivamente. Todas ocuparam a segunda colocação no ranking do Ibope, assim como o "Casos de Família", com 8 pontos, e o "Chaves", com 7.
Ainda no segmento da dramaturgia, "Amor e Revolução" venceu "Vidas em Jogo" por um placar de 7 pontos a 5. A novela de Tiago Santiago tem na capital pernambucana uma de suas melhores praças. 
Esses índices são baseados na preferência de um grupo de telespectadores do Recife e da região metropolitana.
NaTelinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário