sexta-feira, 6 de maio de 2011

TV Globinho exibe ‘Mickey, Donald e Pateta em Os Três Mosqueteiros’

Mickey, Donald e Pateta têm a chance de virar mosqueteiros (Foto: Divulgação)
Mickey, Donald e Pateta têm a chance de se tornar
mosqueteiros
Neste sábado, dia 7, a TV Globinho exibe o filme “Mickey, Donald e Pateta em Os Três Mosqueteiros” (2004). A atração começa às 9h05, logo após o treino para o Grande Prêmio da Turquia de Fórmula 1.
No filme, os três personagens são os atrapalhados empregados do palácio da Rainha Minie da França, que vêem a oportunidade de virar mosqueteiros após um misterioso atentado contra a rainha. O crime obriga a realeza a nomear novos membros para o grupo de mosqueteiros do palácio. Mickey, Donald e Pateta têm, então, a chance de se tornarem os novos heróis e protetores do reino. O filme tem também a participação dos Irmãos Metralha, Clarabela, Margarida e Pluto.
Outros desenhos também animam a manhã da criançada, como Timão e Pumba, Phineas e Ferb, Os Pinguins de Madagascar e Gargulas.
Timão e Pumba (Foto: Divulgação)
Timão e Pumba
Dois dos personagens mais engraçados do sucesso “O Rei Leão” voltam à ação, se metendo em todo o tipo de trapalhadas. Timão e Pumba partem em travessuras malucas seguindo o lema: “hakuna matata!”.
Phineas e Ferb (Foto: Divulgação)
Phineas e Ferb
Phineas e Ferb conta as aventuras de dois meio-irmãos que estão de férias e que, como geralmente não têm nada para fazer, sempre inventam uma coisa diferente, como criar um monstro, construir uma montanha-russa gigante, visitar a lua ou, até mesmo, produzir um show de rock.
 Os Pinguins de Madagascar (Foto: Divulgação)
Os Pinguins de Madagascar
O esquadrão de elite do zoológico do Central Park, em Nova York, está sempre envolvido em algum plano mirabolante. Originário do filme “Madagascar”, o desenho retrata os pinguins Capitão, Kowalski, Rico e Recruta em suas aventuras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário