sábado, 14 de maio de 2011

TV Globinho exibe 'Lilo e Stitch 2 - Stitch Deu Defeito' neste sábado, 14


A inesquecível história de Lilo e Stitch continua em “Lilo e Stitch 2 - Stitch Deu Defeito” (2005), que a Rede Globo exibe na TV Globinho deste sábado, dia 14, às 8h05, logo após o Ação. No filme, um defeito no código genético de Stitch acaba afetando seu comportamento, tornando-o mau. Ele depende da garotinha havaiana Lilo e de seus amigos para restaurar seu nível de bondade, antes que alguém se machuque.
Lilo e Stitch (Foto: Divulgação)Stitch vai parar no divã no filme 'Lilo e Stitch 2 - Deu Defeito', lançado em 2005
Além o filme, a TV Globinho também exibe os desenhos Tico e Teco, Phineas e Ferb, Os Pinguins de Madagascar, Darkwing Duck, Ducktales e Gargulas.
Tico e Teco (Foto: Divulgação)Tico e Teco
Tico e Teco
Os dois simpáticos esquilos detetives da Disney voltam para arrumar novas confusões. Seus amigos Monterey Jack, Geninha e Zipper não ficam de fora das aventuras.



Phineas e Ferb
phineas e ferb (Foto: Reprodução/Divulgação)Phineas e Ferb
Phineas e Ferb conta as aventuras de dois meio-irmãos que estão de férias e que, como geralmente não têm nada para fazer, sempre inventam uma coisa diferente, como criar um monstro, construir uma montanha-russa gigante, visitar a lua ou, até mesmo, produzir um show de rock.


os pinguins de madagascar (Foto: Reprodução/ Divulgação)Os Pinguins de Madagascar
Os Pinguins de Madagascar
O esquadrão de elite do zoológico do Central Park, em Nova York, está sempre envolvido em algum plano mirabolante. Originário do filme "Madagascar", o desenho retrata os pinguins Capitão, Kowalski, Rico e Recruta em suas aventuras.


ducktales (Foto: Reprodução/ Divulgação)Ducktales
Ducktales
Ducktales, também conhecida como Os Caçadores de Aventuras, é uma série com as aventuras vividas por Tio Patinhas e seus sobrinhos escoteiros, Huguinho, Zezinho e Luizinho, ao redor do mundo. A série da Disney foi a maior em duração e chegou ao total de 100 episódios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário