sexta-feira, 27 de maio de 2011

TV Globinho: Ducktales e Aaron Stone são algumas das atrações de sábado

Phineas e Ferb e George, o Rei da Floresta também marcam presença
Neste sábado, dia 28, a TV Globinho exibe os desenhos Tico e Teco, Ducktales, George, o Rei da Floresta, Phineas e Ferb e Gargulas e a série Aaron Stone. As atrações, que prometem animar a manhã da criançada, começam às 8h05, horário de Brasília. 
Phineas e Ferb (Foto: Divulgação)
Phineas e Ferb
O desenho “Phineas e Ferb” conta as aventuras de dois meio-irmãos que estão de férias e que, como geralmente não têm nada para fazer, sempre inventam uma coisa diferente, como criar um monstro, construir uma montanha-russa gigante, visitar a lua ou, até mesmo, produzir um show de rock.
George, o Rei da Floresta (Foto: Divulgação)
George, o Rei da Floresta
George, o Rei da Floresta é sobre as aventuras do amado herói da selva criado como se fosse um macaco e o relacionamento dele com os seus amigos.
Ducktales (Foto: Divulgação)
Ducktales
Ducktales, também conhecida como Os Caçadores de Aventuras, é uma série com as aventuras vividas por Tio Patinhas e seus sobrinhos escoteiros, Huguinho, Zezinho e Luizinho, ao redor do mundo. A série da Disney foi a maior em duração e chegou ao total de 100 episódios. O episódio previsto para ir ao ar neste sábado é “A Guerra Civil do Capitão Boing”.
Aaron Stone (Foto: Divulgação)
Aaron Stone
Charlie Landers é o maior pontuador do video game “Hero Rising”, um jogo online em que seu avatar, Aaron Stone, defende o mundo de sete membros malignos da equipe Omega. Mas o jovem descobre que os vilões são reais e recebe a missão de dar vida ao seu avatar e lutar contra os criminosos. Para ajudá-lo, Aaron tem um andróide como guia e conselheiro pelo mundo virtual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário