terça-feira, 24 de maio de 2011

‘Tive muita raiva, mas hoje tenho carinho por Ronaldo’, diz mãe de filho do jogador

Rio – Michele Umezu, mãe do filho do jogador Ronaldo, Alexander, que teve a paternidade confirmada em dezembro de 2010, revela, em entrevista à revista ‘Quem’ desta semana, detalhes dos momentos difíceis que ela e o menino, de seis anos, passaram ao desembarcar no Brasil, há um ano. “Naquela época, vivíamos numa situação precária, numa casa velha, dormindo no chão, comprando comida mais barata do fim da feira. Mas, graças a Deus, nunca passamos necessidade”.
Na ocasião, Ronaldo confirmou que era pai de Alexander, que é muito parecido com ele, pelo Twitter. “Alex é meu filho, irmão de mais de mais 3 crianças lindas como ele. E me terá sempre como pai para todos prazeres e deveres. Seja bem vindo”, escreveu o jogador. Depois, ele completou: “o resultado do exame comprovou o que meus sentimentos me mostraram na hora em que vi o Alex”.
Foto: Reprodução Internet
Michele conta sobre sua relação com o pai do seu filho. “Tive muita raiva, mas hoje tenho carinho por Ronaldo e choro quando o vejo beijando o Alex”, diz, emocionada. “Ronaldo me agradeceu pela educação que dei a nosso filho. Achei o máximo. Estou realizada, agora é só me estabilizar como profissional. E o meu próprio dinheiro é o que vai me fazer mais feliz. Se eu quisesse ‘pagar de madame’, teria aceito propostas de casamento que homens milionários fizeram. As pessoas podem falar: ‘Ah, ela quer ter vida boa’. Não é nada disso. Essa pensão é do meu filho”, esclarece.
A mãe de Alex afirma que o valor da pensão garante a ela e ao filho uma vida bem confortável, e foi calculado com base na equiparação do conforto que recebem os outros três filhos de Ronaldo.
Na entrevista, ela lembra como engravidou de Ronaldo no Japão, em 2004.  “Era um domingo à noite. Bebemos, acho que houve paquera dos dois lados. Alguns jogadores estavam com ele e nos chamaram para o camarote. Transamos sem camisinha e eu tinha parado de tomar pílula. Saí de lá às 6h”.
O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário