terça-feira, 31 de maio de 2011

Tapas & Beijos: Sueli entra no carro de Félix e encontra a esposa dele


Jurandir (Érico Brás) conta para ela que assinou os papéis do divórcio


Tapas & Beijos (Foto: Marcio Nunes/ TV Globo)Após passar a noite com Félix (Hugo Possolo), Sueli (Andrea Beltrão) é surpreendida pelo paquera e a mulher dele (Foto: Marcio Nunes/ TV Globo)
No episódio de Tapas & Beijos, previsto para ser exibido nesta terça-feira, dia 31, Sueli (Andrea Beltrão) finalmente vai ter o que queria: Jurandir (Érico Brás) assina os papéis do divórcio. Tudo começa quando a vendedora da Djalma Noivas arruma um novo paquera, Félix (Hugo Possolo), mas nem desconfia que o pretendente é casado. Sem avisar, o homem aparece em frente à loja e pede que ela entre no carro dele. Félix tenta terminar tudo, e Sueli o questiona, já que a noite anterior havia sido tão divertida. Nesse momento, a vendedora é surpreendida pela mulher dele, Regina Célia (Renata Tobelem), que aparece no banco de trás. A atração vai ao ar na Rede Globo a partir de 22h20, horário de Brasília.
Tapas & Beijos (Foto: Marcio Nunes/ TV Globo)Regina Célia (Renata Tobelem) aparece no banco de trás do carro do marido
(Foto: Marcio Nunes/ TV Globo)
Arrasada com o acontecimento, Sueli segue para o Rei do Beirute e encontra com Jurandir, que decide dar um ultimato na ex-mulher. O garçom afirma que cansou de ser o namorado reserva dela e que assinou os papéis do divórcio. Mas avisa que, para ter o documento, Sueli tem que atender a um desejo dele. Enquanto isso, Fátima (Fernanda Torres) e Armane (Vladimir Brichta) enfrentam problemas, porque a esposa do rapaz está desconfiada de que ele tem uma amante, e, por isso, exige uma atenção maior. Fátima, ao saber da atitude da “concorrência”, não abre mão de ter um tratamento igual ao da rival.
Tapas & Beijos tem redação final de Cláudio Paiva, com colaboração de Nilton Braga, direção de Daniela Braga e direção geral e de núcleo de Maurício Farias. A série é exibida às terças-feiras, logo após Insensato Coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário