terça-feira, 10 de maio de 2011

“Tapas & Beijos”: PC pede Fátima em casamento

Sueli (Andrea Beltrão) decidiu assumir o seu namoro com Jurandir (Érico Brás), que praticamente se mudou para o apartamento das amigas. Enquanto isso, Fátima (Fernanda Torres) resolveu arriscar um relacionamento mais sério com PC (Daniel Boaventura), e agora passa mais tempo na casa dele do que na sua.
Na hora do pagamento do aluguel, Fátima confessa para Sueli que acabou gastando demais nas saídas com o namorado e sugere que Jurandir ajude a pagar a despesa, já que, ultimamente, ele passa mais tempo no apartamento do que ela. Ele aceita a proposta e deixa Sueli surpresa e desconfiada de sua boa vontade.
Na Djalma Noivas, Armane (Vladimir Brichta) tenta agradar Fátima e decide presentear a amante com um mimo, mas a vendedora recusa e deixa bem claro que está em um relacionamento sério com PC. O namoro dos dois parece ir tão bem que o dentista decide pedir a vendedora em casamento. Sueli fica eufórica com a novidade, mas Fátima pede um tempo para pensar. Agora, ela precisa decidir o que é melhor para o seu futuro.
Será que Fátima vai aceitar o pedido? Não perca! O programa vai ao ar no dia 10/05!
Tapas & Beijos tem redação final de Cláudio Paiva, com colaboração de Nilton Braga, direção de Daniela Braga e direção geral e de núcleo de Maurício Farias. A série é exibida às terças-feiras, logo após Insensato Coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário