terça-feira, 31 de maio de 2011

Sou mesmo bom de cama, diz Marcello Novaes

FAMOSIDADES
AgNews/ Roberto Filho
Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO – O solteirão Marcello Novaes revela: procurar, ele até procura, mas “está difícil encontrar mulher”. Sozinho há quatro anos e meio – contra sua vontade -, o ator disse que, por estar com 48 anos, já ter namorado muito e ter sido casado duas vezes, ele já sabe o tipo de relacionamento que não pretende ter.
“Não digo que não existe gente boa por aí. Mas sempre existem incompatibilidades. Por exemplo, eu tenho um sítio em Teresópolis, meu refúgio, e gosto muito de ir para lá. Não posso ter uma mulher que goste de badalar o tempo todo. Adoro dormir também, sou muito bom de cama mesmo”, brincou o ator, em entrevista para o jornal “O Dia”.
Ele acrescentou sobre o assunto: “Eu gosto de ter uma companheira, sou um cara caseiro, gosto de ver um bom filme, adoro cozinhar. Está um pouco difícil encontrar mulher”.
No ar atualmente como Quiquiqui de “Cordel Encantado”, Marcello disse que fazer o papel de gago dá um pouco mais de trabalho, já que ele precisa tomar cuidado para não fazer um personagem muito caricato. “O Quiquiqui é um cara divertido, da paz. Tímido, mas tem um lado corajoso e, às vezes, é muito medroso. Para defender a família e os amigos, ele cria forças do além. Sensível, é daqueles que chora em casamentos e isso foi uma composição minha”, contou.
Uma curiosidade: sabe quem serviu de inspiração para Marcello criar Quiquiqui? Diogo, do “Big Brother Brasil 11″, e sua dificuldade de se expressar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário