sexta-feira, 6 de maio de 2011

SOS Casamento estréia com a missão de recuperar relacionamentos desgastados

O romance esfriou? Ele não é mais tão carinhoso? Ela deixou de ser atenciosa? As brigas são constantes?. Estes e outros problemas que um casal enfrenta encontram solução no mais novo reality show do SBT, SOS Casamento.
Produzido e desenvolvido pelo SBT, o programa estreia nesta sexta, 6 de maio, às 20h30, e vai contar com a experiência de mais de 20 anos da psicóloga, sexóloga e terapeuta de casais, Ana Canosa, que vai ajudar a salvar relacionamentos desgastados.
Sob o comando do diretor Ricardo Perez (de Supernanny), o reality vai ajudar um casal por episódio. “A gente vai mostrar histórias de casais em que mais importante do que a crise, é o que levou eles a ficarem juntos. Temos procurado contar história diferentes. Queremos mostrar histórias de vida, não é só contar a história triste”, explica ele.
Tudo começa com a terapeuta observando a rotina do casal que pede socorro. Depois da análise cuidadosa, a especialista propõe dinâmicas para que os participantes percebam como podem melhorar o relacionamento. Passados alguns dias sob a orientação da conciliadora, o casal encara um desafio, que pode ser uma viagem ou um programa a dois.
Após esta curta “lua-de-mel”, Ana Canosa entra novamente em ação e, desta vez, coloca os companheiros contra a parede: eles têm que decidir se ficam juntos ou se separam num momento de muita emoção. Não perca!
SOS Casamento estréia nesta sexta, às 20h30, no SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário