quarta-feira, 25 de maio de 2011

Site diz que finalista de ‘American Idol’ estourou cordas vocais

Os finalistas do 'American Idol', Lauren Alaina e Scotty McCreery, posam ao lado do produtor Simon Fuller . Foto: Getty ImagesLauren Alaina, à esquerda, ao lado do produtor Simon Fuller, ao centro, e do outro finalista, Scotty McCreery
Foto: Getty Images 
De acordo com o site TMZ, a finalista do American Idol, Lauren Alaina, recebeu uma péssima notícia nesta terça-feira (24): “estourou suas cordas vocais”. A fonte afirmou que o diagnóstico foi dado pelo médico responsável pelo programa, que relativizou o problema dizendo que, com alguns remédios, “ela ficará ótima”.
Durante o ensaio realizado à tarde, Alaina não teria sequer conseguido finalizar as três canções que tinha de cantar – House of the Rising SunI Who Have Nothing e Bennie and the Jets-, precisando ter suas cordas vocais “congeladas” para salvar sua performance para a decisão. Um “espião” do site relatou: “ela conseguiu interpretar a primeira, se esforçou muito na segunda e, na terceira, não conseguiu começar a cantar”.
Caso a finalista não tenha forças para soltar a voz na noite desta quarta-feira (25), quando compete contra Scotty McCreery pelo título, Haley Reinhart a substituirá na decisão – os produtores do reality show já estão, inclusive, tentando encontrar a terceira colocada da temporada para uma possível participação.
TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário