domingo, 8 de maio de 2011

Série Divã põe Lilia Cabral no ranking das celebridades

Lilia Cabral, estrela de Divã, em evento da Globo (Foto: Paulo Giandalia/TV Globo)
Um atriz discreta, que só aparece na mídia graças ao seu trabalho, foi a segunda pessoa famosa mais citada na imprensa no mês de abril.
Levantamento feito pela MidiaB, empresa especializada no monitoramento de mídia espontânea, traz Lilia Cabral à frente de personalidades mais “midiáticas”, como Deborah Secco, Xuxa e Adriane Galisteu.
Lilia foi a segunda personalidade de televisão mais citada em jornais e revistas durante o mês de abril por causa de seu bom trabalho em Divã, série que estrela na Globo.
A atriz só perdeu em espaço ocupado na mídia impresa para Maria Melillo, vencedora da 11ª edição do reality show Big Brother Brasil.
O ranking de abril da MidiaB ainda traz outras surpresas: as presenças de Paloma Bernardi e da “panicat” Barbara Rossi entre as dez mais citadas.
A MidiaB monitora o que é publicado em jornais e revistas e elabora um ranking ponderado, que leva em consideração fatores como o prestígio da coluna e da publicação. Assim, uma reportagem na revista Veja tem muito mais valor do que uma nota em uma coluna de jornal popular, de circulação menor.
O ranking não computa o espaço ocupado por personalidades em sites, blogs, redes sociais e emissoras de rádio e televisão.
Confira a lista completa do MidiaCast de abril:

Daniel Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário