quinta-feira, 26 de maio de 2011

Selton Mello conta que público faz piadas com ‘A Mulher Invisível’

 . Foto: DivulgaçãoDébora Falabella, Selton Mello e Luana Piovani formam um triângulo amoroso na série global
Foto: Divulgação

Priscilla Costa
Quando Selton Mello vai à padaria e pede um pãozinho, costuma escutar: “e a mulher invisível, vai querer o quê?”. Para o ator, esse é o grande termômetro do sucesso do filme A Mulher Invisível, que bateu a casa dos 2 milhões de espectadores. O longa entrou em cartaz em 2009 e já está fora de circuito, mas, pelo jeito, Selton ainda vai ter que escutar a piadinha por muito tempo. O filme ganhou formato de seriado e estreia na próxima terça-feira (31) na Globo.
Serão cinco episódios e, ao contrário do longa, em que Pedro é solteiro, na série, o personagem esquisitão apaixonado pela mulher imaginária, Amanda (Luana Piovani), é casado com Clarisse, vivida por Debora Falabela. No início uma mulher ciumenta, depois cúmplice de Amanda. “Eu acho que é uma comédia esquizofrênica. Uma espécie de Dona Flor e seus Dois Maridos. No caso, a Luana é o fantasma”, brincou Selton.
O seriado traz ainda a estreia do ator na direção de uma produção na TV. “Esse foi um grande atrativo. Talvez, se fosse somente para atuar, não mexesse tanto com meu ânimo. Vou dirigir o último episódio, uma novidade. Enxergo o início de uma história. Quero dirigir cada vez mais. Podem ser minisséries, seriados ou novelas, mas não vou deixar de atuar, quero ainda voltar a fazer novela”, falou o ator. Em outubro, ele estreia o filme O Palhaço, que dirigiu e atuou. “Acho que teremos uma exibição no Festival de Paulínia e estou muito animado. Agora, estamos dando os últimos retoques”, contou.
E parece mesmo que o ator está encantado com o mundo da comédia, já que tanto os filmesO Palhaço quanto A Mulher Invisível fazem o público rir. “Esse gênero é mais leve. Durante as gravações, não tenho vida social. Quando é comédia, as coisas ficam mais agradáveis”, considera ele, que se diverte com o personagem Pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário