quinta-feira, 19 de maio de 2011

SBT trabalha com duas datas para estreia de novo jornal

Rachel Sheherazade, a nova apresentadora do SBT
Há três semanas a nova contratada do SBT, Rachel Sheherazade grava constantemente pilotos do novo “Jornal do SBT”. Até agora, a única certeza na emissora é que ela deve apresentar a atração, reformulada, com mais opinião, ao lado do jornalista Joseval Peixoto. Falta, no entanto, bater o martelo quando à data de estreia.
Até agora, as possibilidades são dia 30 deste mês ou dia 6 de junho. Vai tudo depender de como a dupla vai se sair. Nos bastidores, entende-se que é preciso muito treino para que não sejam jogados aos leões ainda “verdes”.
Blindada pelo SBT e considerada grande aposta de Silvio Santos, que a contratou depois de assistir a um vídeo no qual ela criticava o Carnaval, Raquel só será liberada para entrevistas a partir da próxima semana. A ideia é que ela invista em comentários críticos. Nos pilotos que gravou no SBT ela já falou sobre união homoafetiva (“A legalização da união homossexual no nosso país é, antes de tudo, um exemplo de tolerância e respeito, que merecem todos os cidadãos brasileiros – gays ou não”, disse, em seu texto), a morte de Osama Bin Laden (“Foi fácil convencer o resto do mundo que Osama era mesmo o inimigo público número um. Difícil será convencer os árabes disso”) e sobre a beatificação do papa João Paulo II (“Por mais que tentem, muitas cristãos não conseguem entender o processo que transforma um homem comum em santo”).
Na TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário