sexta-feira, 6 de maio de 2011

Saiba como Cecília vai perder a virgindade em "Insensato Coração"

  • Giovanna Lancellotti e Jonatas Faro em cena de Insensato Coração (março/2011)
    Giovanna Lancellotti e Jonatas Faro em cena de "Insensato Coração" (março/2011)
Cecília (Giovanna Lancellotti) não vai continuar virgem por muito tempo em "Insensato Coração". No capítulo 106, previsto para ir ao ar no próximo dia 19, acontece a primeira noite de amor da universitária e Rafa (Jonatas Faro). A transa acontece no quarto do rapaz, depois de uma grande discussão. O casal briga por causa de uma intriga feita por Quim (Thiago de Los Reyes). Ele vê Cecília na lanchonete da faculdade com Vinícius (Thiago Martins), faz uma foto dos dois juntos e manda para o celular de Rafa. A foto chega justamente na hora do jantar que Cortez (Herson Capri) faz para apresentar a namorada, Natalie (Deborah Secco).

Ao ver a foto, Rafa muda sua fisionomia. A namorada pergunta se está tudo bem e ele diz que depois os dois conversam. Quando Cortez vai levar Natalie em casa, Rafa se joga no sofá, cansado. Cecília quer saber o que aconteceu, tenta fazer um carinho nele, mas é contida pelo namorado, que pergunta: "Rolou alguma coisa diferente hoje na faculdade?". Cecília estranha a pergunta: "Do que você está falando?". Os dois vão para o quarto dele, ela pega o celular do namorado e vê a foto, enviada por Quim. Cecília chama o rapaz de fofoqueiro, explica que ele vive tentando envenenar o namoro dos dois e explica que Vinícius é novo na faculdade e ela conversou com ele.

Rafa quer saber se Vinícius não deu em cima de Cecília. "Até deu. Eu dei um jeito de dizer que tinha namorado e o cara ficou na dele. Você não confia em mim?", questiona ela. Nessa hora, Rafa abre a guarda: "Eu fiquei inseguro. Gata, a gente tá junto há um tempão, namoro sério, eu nunca senti isso por garota nenhuma, já te mostrei que sou louco por você, mas na hora que a gente vai transar, você trava". Cecília fica mexida e tenta se explicar: "Não é nada com você...".

O rapaz continua a conversa: "Olha, eu sei que você nunca transou, entendo que você estivesse esperando uma parada especial... Mas com a gente não é especial?", pergunta. Cecília fala baixo, mexida com o questionamento: "Claro que é...". Rafa começa a convencer a namorada: "Eu respeito o seu tempo, nunca quis te atropelar... Mas pensa no meu lado".

Cecília começa a se desculpar: "Eu sei que se você tivesse namorando outra garota já ia ter rolado. Que com outras namoradas...". Rafa logo interrompe: "Não tô falando de outras namoradas, tô falando de nós dois. Cê acha mesmo que o que me incomoda é que eu podia estar transando com outra? É de você que eu gosto, gatinha. O que que tá faltando pra gente? Olha pra mim, você tem alguma dúvida? Não tá segura do que sente?". Ela responde que sexo não é prova de amor. "Nem eu tô pedindo pra você me provar nada. Tô pedindo pra confiar em mim, pra confiar na gente...", retruca ele.

Diante da resposta do namorado, Cecília se aproxima de Rafa, diz que confia nele, se declara e os dois se beijam. No capítulo, Gilberto Braga e Ricardo Linhares descrevem como querem que a cena aconteça. "Música. Em cortes descontínuos: Rafa e Cecília se beijam. Despem-se entre carícias. Delicadeza. A câmera detalha quando Rafa pega a camisinha na gaveta da mesa de cabeceira. Vão transar".

No dia seguinte, o clima de romance continua. Cecília está deitada na cama quando Rafa chega com uma bandeja com o café da manhã. "Você não queria saber de acordar, aí eu fui pegar o café", justifica o rapaz. "Já tá tarde e eu trancada nesse quarto. Rafa, tô morrendo de vergonha!", diz a moça. "Meu pai e minha irmã nem tão em casa e a Lídia tá na cozinha, distraída...", tranquiliza ele.

Cecília elogia a performance de Rafa na noite anterior. "Você foi maravilhoso", diz. E ele, com leveza: "Eu sei disso". Cecília ri e a conversa continua: "Sério, Rafa, você é carinhoso... Teve tanta paciência comigo". Ele brinca: "Mas valeu a pena!" Os dois conversam mais um pouco, Cecília quer saber por que Rafa tinha tanta camisinha guardada se os dois não transavam e ele explica que não ia correr o risco de convencer a namorada a transar e estar sem camisinha. "Tavam aqui, há meses te esperando!", explica o rapaz.

Os dois riem da situação, brincam, Cecília come um biscoito, o clima esquenta e eles transam mais uma vez.  Já em casa, Cecília conta para Leila (Bruna Linzmeyer), que perdeu a virgindade. Curiosa, Leila quer saber detalhes e disse que foi tão bom que ainda não conseguiu aterrissar.

Mas o namoro de Cecília e Rafa vai ser abalado por uma armação de Quim, que coloca uma webcam no quarto do amigo. A câmera filma os dois transando e o vídeo vai parar na internet. Cecília fica decepcionadíssima com o namorado e os dois brigam feio.
Foto 19 de 20 - Ao lado da atriz Giovanna Lancellotti, o ator Jonatas Faro come banana durante gravação de "Insensato Coração" na praia do Leblon, na zona sul do Rio (8/4/2011). Na história, eles dão vida ao casal de namorados Rafa e Cecília. As cenas estão previstas para ir ao ar nos dias 18 e 23 de abril AgNews
UOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário