sábado, 14 de maio de 2011

Sabrina Sato fala sobre a polêmica da ‘vingança’ das esposas do Pânico

A apresentadora diz que era apenas uma brincadeira e não era para ter levado tão a sério
Sabrina Sato fala sobre a polêmica da ‘vingança’ das esposas do Pânico - Ag.News
A musa do Pânico na TV, Sabrina Sato, falou com O Fuxico sobre a polêmica em torno da brincadeira que armou, junto com o diretor do programa Allan Rapp, para levar as esposas dos apresentadores para uma feira sobre sexo. No quadro, as mulheres provocaram seus maridos, fazendo com homens musculosos o mesmo que eles fazem em matérias para o programa.
O clima no palco esquentou quando a morena, que já havia assumido a bancada, começou a falar que as meninas poderiam fazer as mesmas coisas que eles. Sabrina diz que elas tinham de mostrar o poder das mulheres e que aquilo foi apenas uma brincadeira para acabar com o machismo deles.
“A gente queria mostrar para eles que quando a mulher resolve fazer uma coisa que faz bem, ela faz. Eles adoram brincar, mas não aceitaram que a gente fizesse o mesmo”.
Logo após o final do programa, as esposas foram embora e a equipe do Pânico na TV se reuniu e não perdoou a apresentadora.
“Eles ficaram me xingando durante o tempo todo. O Bola [Marcos Chiesa], por exemplo, ficou falando pra mim que eu ia acabar com o relacionamento dele mais uma vez. Mas não tem problema, eles são meus amigos e estamos juntos há oito anos. Se não tem nada demais no que eles fazem, por que tem problema elas fazerem a mesma coisa?”, questiona Sabrina.
Ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário