terça-feira, 31 de maio de 2011

Rob Lowe diz que temia sofrer de bullying

FAMOSIDADES
Divulgação
SÃO PAULO – Com uma infância difícil, Rob Lowe disse só ter conseguido ser aceito por todos, quando se mudou de Ohio para Malibu, na Califórnia.
Aos 47 anos, o ator revelou que chegou a fazer amizade com Charlie Sheen e Sean Penn, com quem conseguiu se sentir mais confortável.
“Definitivamente não foi legal ser diferente. Mas, em Malibu, eu descobri este grupo de crianças que também queriam ser atores. Eu pensei, ‘Uau! Aqui estão as pessoas com os mesmos interesses que eu tenho!”, comemorou ele.
À revista “Empire”, ele contou sobre o frustrante primeiro dia de aula, no qual os colegas de classe usavam shorts e ele optou por uma calça jeans Levis.
FAMOSIDADES

“Estes jeans estavam no auge da moda, em Ohio, de onde eu tinha vindo. E não poderia ter sido uma escolha mais desastrosa para o primeiro dia na escola. De onde eu vim, se você usasse shorts, era tratado como ‘maricas’. Então, foi um choque de cultura”, explicou Lowe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário