segunda-feira, 23 de maio de 2011

Restart é indicado em oito categorias do Prêmio Multishow 2011

FAMOSIDADES
Divulgação
Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO – O Prêmio Multishow 2011 é só no dia 6 de setembro, mas para os ansiosos de plantão o jeito é começar votar nas 12 categorias que já estão disponíveis no site do canal. A partir desta segunda-feira (23), os fãs já estão podendo escolher o Melhor Show, a Melhor Música, o Melhor Grupo, o Melhor Clipe, o Melhor CD, entre outros.
E mesmo após ter sido vaiado no Video Music Brasil 2010, os fãs da família Restart não se intimidaram, e colocaram a banda como a mais indicada do Prêmio Multishow deste ano. Das 12 categorias, os meninos coloridos estão em oito – Melhor Show, Melhor Música, Melhor Instrumentista, Melhor Grupo, Melhor DVD de Música, Melhor Clipe, Melhor CD e Melhor Cantor.
Em segundo lugar, como mais indicado, vem o cantor Luan Santana, que também conseguiu ter duas indicações em uma mesma categoria (Melhor Música) com as canções “Adrenalina” e “Química do Amor”.
Para representar a mulherada, a arretada Ivete Sangalo vem em cinco categorias (Melhor Show, Melhor Música, Melhor DVD de Música, Melhor CD e Melhor Cantora).
Entre as revelações está o autor do hit “Fugidinha”, Michel Teló, e Roberta Spindel, que fez parte do elenco do musical “Por Uma Noite”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário