segunda-feira, 23 de maio de 2011

Record contrata o Comandante Hamilton



Record contrata o Comandante Hamilton

Colaboração José Carlos Nery

  • Comandante Hamilton, repórter aéreo do Brasil Urgente, da Band, é contratado pela Record
    Comandante Hamilton, repórter aéreo do "Brasil Urgente", da Band, é contratado pela Record
A Record acaba de fechar contrato com o Comandante Hamilton, Hamilton Alves da Rocha, o repórter aéreo mais conhecido do país, que até bem poucos dias prestava serviços para o "Brasil Urgente", do José Luiz Datena, na Bandeirantes. Mas com passagens por outras emissoras como SBT e Rede TV!.

Compromisso de três anos. Na verdade, foi feito um acerto que inclui toda a sua estrutura, o filho Uan Gimenes Rocha e os helicópteros. O mais novo, um Esquilo 2011 HD, que ele recebeu há menos de dois meses.

Hamilton terá participação ativa em todos os telejornais da emissora, desde a manhã até a noite, e o interesse na sua contratação também faz crescer rumores sobre a possibilidade de um novo programa, no final da tarde ou começo da noite, nos moldes do antigo "Cidade Alerta". Marcelo Rezende, inclusive, já estaria sendo preparado para isso.

Coisas da vida
No rabicho da chamada do novo jornal da Record News, que estreia hoje, a Record deixou avisado aos assinantes da Sky e Net que eles estarão impedidos de assistir porque a emissora não faz parte do line up dessas operadoras.

Consultada, a Comunicação da casa informa que não se trata de nenhuma crítica, mas uma informação.

Curioso é que a Net está na lista dos patrocinadores do "Ídolos" e também adquiriu uma cota da próxima "Fazenda".

"Casseta" no "Fantástico"
No final da semana circularam informações no Projac de que um dos integrantes do "Casseta & Planeta, Urgente!" poderia desempenhar uma função na área artística do "Fantástico".

Procurada, a assessoria da Globo confirmou: o casseta em questão é o Cláudio Manoel.

A emissora, porém, deixa claro que se trata de um trabalho independente. Só ele, sem os demais companheiros e sem relação qualquer com o antigo programa do grupo.

Passeio político
O governador da Bahia, Jaques Wagner, está confirmado na comitiva da Band para assistir à prova da Indy, nos Estados Unidos, neste final do mês.

Segundo a agenda oficial, ele ficará dois dias, 28 e 29, em Indianápolis.

Final em São Paulo
  • Os jurados Marco Camargo (à esq.), Luiza Possi e Rick Bonadio durante entrevista de "Ídolos"
A Record, uma vez mais, irá realizar a final do "Ídolos", em julho, no Via Funchal, em São Paulo. O desejo inicialmente era promover o encerramento no Rio de Janeiro, praça em que o programa alcança a sua melhor audiência. Mas não será possível.

Constatou-se que a operação ficaria muito cara, com custos de passagens aéreas, hospedagem, local do espetáculo e outros do gênero.

Contra a maré
Evidente que isso jamais será assumido publicamente, mas, na Record, há uma torcida muito grande entre seus diretores para que uma mulher conquiste a edição 2011 do "Ídolos".

O problema, no caso, é que o programa tem um público feminino atuante, que acaba prevalecendo no momento da eliminação e favorecendo os participantes masculinos.

Em estudos
Já tem no SBT um capítulo da mexicana "Carrossel", adaptado por aqui, sendo avaliado. Não há confirmação ainda se será mesmo essa novela ou não. É uma das possibilidades.

E se for, Del Rangel vai dirigir, usando a mesma equipe de "Amor e Revolução", sem o Reynaldo Boury, evidentemente.

Bastidor

  • Apresentador de "A Fazenda", Britto Jr . já grava chamadas para a próxima edição do reality
Há mais de uma semana, Britto Jr está à disposição da Criação Visual da Record, gravando as primeiras chamadas da próxima edição de "A Fazenda".

O esquema é o mesmo das edições anteriores. Ele interagindo com os bichinhos através de computação gráfica.

Na dele
  • Gianecchini pode estar em "Guerra dos Sexos"
Reynaldo Gianecchini tem evitado alvoroço em torno do seu nome para o remake de "Guerra dos Sexos". Como a novela só estreia no segundo semestre de 2012, ele quer deixar quieto até lá e não ser chamado antes para trabalho nenhum.

Agora, o ator está inteiramente voltado para a temporada do espetáculo "Cruel", que entra em cartaz mês que vem em São Paulo. Gianecchini não deseja misturar teatro com televisão.

Foi sozinho
Apesar de a Luciana Gimenez ter voltado ao trabalho e reassumido o comando do "Superpop", Marcelo de Carvalho continua sozinho, por enquanto, no "Mega Senha".

Pelo menos foi assim nas gravações de quinta-feira, com as participações de Val Marchiori e Nelson Rubens, levado ao ar na noite de sábado.

Chamada de embarque
O narrador Milton Leite, acompanhado dos comentaristas Caio Ribeiro e Arnaldo César Coelho, embarca nesta quarta-feira com destino à Inglaterra para a transmissão de Manchester e Barcelona, final da Liga dos Campeões da Europa, no sábado.

Viagem de volta já na segunda, 30.

Última forma
A mudança definitiva do comercial da Rede TV! da Cidade Jardim para a sede da emissora em Osasco, inicialmente planejada para hoje, ficou para segunda-feira que vem.

Não haveria tempo para tantas providências. Acharam por bem transferir.

Bate – Rebate


  • Na tarde de hoje, 16 horas, a Record promove a estreia do aguardado "E aí, Doutor?".
  • Orival Pessini foi outra ausência na última gravação da "Escolinha do Gugu". Está se recuperando de uma operação na garganta.
  • Tudo caminha para um novo acerto entre Alexandre Frota e o SBT. Ele deve continuar no elenco da "Praça".
  • Daniela Beyruti, em viagem aos Estados Unidos, só no final do mês irá reassumir as suas funções no SBT.
  • Adriane Galisteu e o marido Alexandre Iódice também estão com viagem marcada para os Estados Unidos por causa da Indy.
  • O convite da Globo para Daniela Cicarelli realmente existiu. Era para a "Dança dos Famosos". Por causa de outros compromissos, ela não pôde aceitar.
  • Em "Amor e Revolução", em seus próximos capítulos, vai entrar uma outra mulher no meio das duas que trocaram o beijo. Triangulação.
  • O filme "Nosso Lar", com Rosanne Mulholland e Renato Prieto, entre outros, será apresentado no Festival Internacional de Filmes de Seattle.
  • Exibições nos dias 1º, 3 e 4 de junho.
  • A Record Rio, que estuda lançar versão do "Vídeo Show", já tem uma lista com nomes de prováveis apresentadores. Internamente, leva o título de "Rec Show".
  • As gravadoras Universal, Sony e Warner estão sendo contatadas pela Record.
  • Marco Camargo, diretor musical, busca duas grandes atrações – uma nacional e outra internacional – para a festa de encerramento do "Ídolos".
  • É aquilo: Denise Fraga entregou projeto na Globo, e continua esperando.
  • Monique Alfradique, mais uma vez, nos planos da dupla Aguinaldo Silva e Wolf Maya, agora para o elenco de "Fina Estampa".
C'est fini
O diretor René Sampaio encerra amanhã, em Brasília, a primeira bateria de filmagens de "Faroeste Caboclo". A próxima etapa, com data a ser definida, acontecerá em Paulínia, em São Paulo. A produção reúne no elenco Isis Valverde, Cinara Leal, Fabrício Boliveira e Felipe Abib.

Devido ao longa, Isis Valverde não pôde integrar o elenco de "Fina Estampa" e foi substituída por Milena Toscano.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!
Por:Flávio Ricco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário