quarta-feira, 4 de maio de 2011

Priscila mostra lingerie para casamento e revela: vai ficar sem sexo até lá

A ex-BBB deu dicas de sedução e contou detalhes sobre o casamento, que ocorrerá dia 28 de maio.
Monique Arruda DO EGO, no Rio. 
.Marcos Serra Lima/EGO

Priscila Pires

Visivelmente mais magra, Priscila Pires mostrou para o EGO as lingeries que vai usar na noite de núpcias e que vai levar para a lua de mel com seu futuro marido, Bruno Andrade. “Ainda estamos em dúvida se vamos passar a lua de mel em Cancun ou na Grécia. A única certeza que tenho é que vou levar uma malinha só de lingeries”, contou Priscila. 
 A noiva disse que está preparando várias surpresas para a lua de mel. “Na mala de lingeries vou levar peças de bonequinhas, branquinhas com babados e as tradicionais pretas, bem sexy. Gosto de ser uma mulher diferente! Um dia lolita, outro romântica, outro sexy…”, contou.
Para a noite de núpcias ser inesquecível, Pri fez um pacto com o noivo e combinou abstinência sexual. “Vamos ficar 15 dias sem transar. Quero que a noite seja especial. Quero estar com tanta vontade de fazer sexo com ele, como se fosse a primeira vez. Ele não gostou muito da ideia, disse que já vai estar nervoso com os preparativos e que a falta de sexo vai aumentar a ansiedade, mas vai ser assim”, contou.
A ex-BBB disse que não dorme “largada”. “Gosto de dormir sexy todo dia. O Bruno faz questão que eu acorde toda linda ao lado dele. Geralmente durmo com uma blusa de renda e uma calcinha sexy”, disse.
Preparativos para casamento
Faltando menos de um mês para o grande dia, Priscila contou que já está perdendo sono e tendo pesadelos. “Já sonhei que entrei na Igreja errada, que entrei careca… Mas, não vejo a hora de chegar o grande dia. Sonhei durante 28 anos com isso. Vai ser meu dia de princesa. O noivo é um mero coadjuvante no casamento. A magia da noite é toda da noiva”, disse.
Ainda segundo Pri, é ela que está bordando sues próprios sapatos. “Para passar o tempo, já bordei dois sapatos, um branco e um dourado. O que eu não usar, eu vou doar para alguma seguidora do Twitter”, revelou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário