terça-feira, 17 de maio de 2011

Preta Gil assume ser bissexual e ataca o deputado Bolsonaro

A cantora participou de um encontro na Câmara dos Deputados, do RJ

Preta Gil assume ser bissexual e ataca o deputado Bolsonaro - Beto Oliveira/Agência Câmara
Convidada para participar do 8º Seminário LGBT na Câmara dos Deputados, em Brasília, Preta Gil foi aplaudida nesta terça-feira (17).  A cantora, assim como outros artistas presentes, manifestou seu apoio ao movimento homossexual, que reivindica a aprovação pelo Congresso de projetos de lei de interesse dos homossexuais.
Na ocasião, Preta fez um discurso emocionado e destacou que integra o movimento LGBT.
“Eu sou negra e bissexual, com muito orgulho. Podem se sentir representados por mim”, disse.
Preta disse, ainda, que vai trabalhar para que o Deputado Bolsonaro não seja reeleito no Estado do Rio de Janeiro. Vale lembrar que Preta esteve no centro de uma polêmica com o deputado, durante uma entrevista ao programa CQC, da Bandeirantes, na qual ele a chamou de promíscua.
"Com esse episódio, não me sinto diminuída. Eu fui fortalecida. É assim que a gente vai saber a cara dos nossos inimigos, e a gente vai ter que lutar com eles. Mas a gente vai lutar com a alegria, com a música e, felizmente, com o Legislativo, que está aqui", afirmou.
Pelo Twitter, após o Congresso, a cantora trocou juras de amor com o marido. Ele a parabenizou, e disse que sentia orgulho de ser casado com ela. Preta retribuiu.
“Te amo e tenho orgulho de você ser meu marido”, escreveu.
O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário