segunda-feira, 30 de maio de 2011

Prepare seu estômago para o QST desta segunda-feira

Prepare seu estômago para assistir ao “Qual É o Seu Talento?” desta segunda-feira, 30 de maio, às 20h15. Neste programa Cyz, Arnaldo, Thomas e Miranda recebem Clodoaldo. O comedor de baratas, larvas, minhoca, grilo, lagartixa, aranha e até cocô de bezerro. Clodoaldo Carvalho é motorista de caminhão e desde os 14 anos come coisas estranhas. Sua ex-mulher ficava sem falar com ele por três dias, de tanto nojo. Seu sonho é entrar para o livro dos recordes.
Para fazer a plateia dançar, os meninos do Malha Funk, grupo já conhecido na mídia, tentam a sorte no programa. Se ganharem, vão gravar o segundo DVD. O grupo existe há 10 anos. “Não temos gravadora e nem patrocinador, tudo o que conquistamos foi através do nosso próprio suor”, diz André (fundador do grupo).
Os irmãos Leonardo e Bernando estão no circo há 5 anos. Começaram na região sul e vieram para São Paulo há 3. O grande sonho da dupla é trabalhar em um circo internacional e terem sua própria companhia circense. “O programa Qual é o Seu Talento? é um grande passo para a realização de nossos sonhos”, afirma a dupla. No palco farão o número de báscula cômica.
Ainda no programa, apresentação de: Jhony Tashyma, Os Parabrisas, Jermany Maciel e Giselly Ramos.

QST vai ao ar nesta segunda, às 20h15, no SBT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário