quarta-feira, 25 de maio de 2011

Pedro e Dodói mandam um e-mail para Raquel

A dupla quer descobrir se a modelo é a autora das mensagens enviadas para Duda

 
Pedro tem uma ideia para desmascarar autor do emailPedro tem uma ideia para desmascarar autor do email
Pedro (Bruno Gissoni) acredita que nem o e-mail nem o cartão postal que Duda (Natalie Jourdan) recebeu foram enviados por Raquel (Ariela Massoti). O DJ desconfia que a modelo continua sumida e que alguém enviou as mensagens e a correspondência para atrapalhar a investigação.
Após pedir para Dodói (Lucas Salles) rastrear os e-mails, ele então vai encontrar o garoto na midiateca do Primeira Opção para saber se há novidades. Mas o nerd do colégio diz que está preocupado com Duda e que tem medo de a garota parar novamente de comer se eles descobrirem que os e-mails são falsos.
 
Dodói aceita ajudar PedroDodói aceita ajudar Pedro
“Dodói, eu gosto da Duda tanto quanto você. E a última coisa que eu quero é prejudicar a vida dela, a recuperação dela…”, afirma Pedro. Dodói insiste que é melhor parar de tentar rastrear o remetente dos e-mails, mas o DJ continua: “Não! Isso nunca, Dodói. Vai que a Raquel ainda tá em perigo, e nós aqui achando que ela tá de férias numa praia! Isso não é sério?!”.
Os dois enfim concordam em continuar rastreando o e-mail e Pedro tem uma ideia para testar se a autora das mensagens é mesmo Raquel: “Vamos mandar uma mensagem perguntando uma coisa que só eu e ela poderíamos saber: um apelido. A Raquel, na intimidade, costumava me chamar de ‘neko’”.
Dodói conclui que, se a resposta vier correta, é Raquel quem está realmente enviando as mensagens. Caso contrário, trata-se de uma farsa e que alguém quer impedir as buscas pela modelo. Os dois então enviam o e-mail.
Será que o plano de Dodói e Pedro vai funcionar?
 A cena vai o ar na quinta-feira, dia 26/05. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário