domingo, 22 de maio de 2011

Paris Hilton pode casar ao vivo na TV

Socialite namora Cy Waits há um ano e meio
Paris Hilton pode casar ao vivo na TV - Grosby Group
A socialite de 30 anos está “muito feliz” na sua relação com Cy Waits e, enquanto admite que não tem planos de se casar ainda, qualquer evolução no seu romance será televisionado, a loira garantiu. 
“Estamos tão felizes há quase um ano e meio, então vamos ver o que acontece. Mas o show vai mostrar tudo, então quando isso acontecer, vai estar no show”, Paris respondeu a pergunta de se eles têm algum plano de se casarem. 
Paris – cujo novo programa de TV ‘The World According to Paris’ começará a ser transmitido a partir do dia primeiro de junho nos EUA – também revelou que se inspira no casamento duradouro dos seus pais, Kathy e Richard. 
“Nós realmente gostamos de viver a vida ao máximo, eu tenho amigos incríveis, um namorado incrível e minha família é a melhor. Eu olho para o relacionamento dos meus pais, acho que é tão especial o amor entre eles, eles estão juntos desde que minha mãe tinha 15 anos.” 
A mãe de Paris, Kathy, revelou recentemente que Cy teve o selo de aprovação da família. “Houve alguns caras que Paris namorou que simplesmente não eram para ela, mas Cy é incrível.” 
Ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário