quinta-feira, 19 de maio de 2011

‘Pânico’: ex-redatora não acredita em isenção da equipe no caso “tchecas”

 . Foto: DivulgaçãoAs “tchecas” Michaela e Dominika participaram de quadro por dez semanas
Foto: Divulgação
Ex-redatora do Pânico na TV!, Rosana Hermann, que foi braço direito de Emílio Surita por quatro anos, disse a O Diaque não acredita que a equipe tenha isenção na polêmica envolvendo as tchecas Michaela e Dominika. Contratadas por uma agência de publicidade para divulgar uma nova marca de cerveja, elas protagonizaram um quadro no programa e só depois foi revelado que eram garotas-propaganda.
“Mesmo que a equipe não soubesse de nada e as tivessem convidado para trabalhar de graça durante 10 semanas, sem contrato, como elas entrariam pela portaria de uma emissora sem documento? Elas são estrangeiras e usam passaporte. Lá tem outros nomes e outras nacionalidades. Elas viajaram sem passaporte? O Emílio é inteligente. Eu o conheço há mais de 25 anos. Ele e o Alan são as pessoas que mais sabem sobre o programa. Ninguém entrega 10 semanas de um quadro custoso no ar para duas estranhas sem identidade”, critica.
No seu blog, a ex-redatora do Pânico também deu vários indícios de que o programa apoiava a nova cerveja. Além de exibir nos episódios a palavra Proibida – marca da cerveja – a apresentadora Sabrina Sato fazia muitas perguntas que incentivam respostas com nome da marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário