domingo, 8 de maio de 2011

Paloma Bernardi diz que mudou a rotina para viver a personal trainer Alice de "Insensato Coração"

Foto 11 de 14 - As atrizes Camila Pitanga (à esq.) e Paloma Bernardi durante gravação de cena de "Insensato Coração", da Globo (12/4/2011) AgNews
Paloma Bernardi não tinha nenhuma familiaridade com a academia antes de fazer a professora de ginástica Alice, de "Insensato Coração". A atriz passou a frequentar quando soube como seria o perfil de sua personagem. "Enquanto a Alice vai para academia, eu estou em casa dormindo", avalia.

Empilhadores
Na moda em todo o mundo, a competição de empilhamento esportivo de copos chega ao Brasil. O jogo "Torrecopos" --mostrado no "Caldeirão do Huck"-- será lançado no mercado pela Globo Marcas. No novo quadro do programa, que tem os mesmos moldes do "Soletrando", o "Torrecopos" será disputado por estudantes de todo o Brasil. As escolas receberão kits do jogo. O vencedor de cada região participará do campeonato nacional no palco da produção de Luciano Huck.
  • Divulgação/Contigo!
    A atriz Giovanna Antonelli com as gêmeas Antonia e Sofia (março/2011)
  • Giovanna Antonelli é mãe de Pietro, de 6 anos, e das gêmeas Antônia e Sophia, de 7 meses. Mas não quer parar por aí. Casada com o diretor Leonardo Nogueira, pai das duas meninas, a atriz ainda quer ter mais filhos. E, ainda brinca ao afirmar que mais três é o "suficiente".
  • UOL.

Queridinho dos EUA
Márcio Garcia parece ter deixado uma boa impressão em Hollywood. Depois de ter dirigido o longa "Bed & Breakfast", com Juliana Paes, o ator brasileiro vai comandar um filme norte-americano. A produção se chama "Open Road" e tem no elenco Andy Garcia e Juliette Lewis.

Por amor
Julianne Trevisol estreou na última semana com a sua primeira mocinha em "Vidas em Jogo", da Record. Intérprete da dançarina Rita, a jovem atriz defende sua personagem quanto a paixão não correspondida --por enquanto-- por Francisco, protagonista de Guilherme Berenguer. Julianne acredita que é possível manter um relacionamento mesmo quando uma das partes não ama tanto quanto a outra. "O mais importante é o respeito", opina.

(Por Sebastião Dourado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário