quarta-feira, 18 de maio de 2011

Palco para show de Paul McCartney começa a ser armado no Engenhão

-Twitter/-ReproduçãoComeça a ser montado o palco para o show de Paul McCartney no estádio João Havelange, o Engenhão, no subúrbio do Engenho de Dentro, no Rio. O cantor fará duas apresentações no local: no domingo, 22, e na segunda-feira, 23. A foto da armação da estrutura onde Paul irá tocar foi divulgada no Twitter.

Quarenta e cinco mil pessoas são esperadas para o show do ex-Beatle que fará uma apresentação de 3 horas. O cantor irá cantar 30 músicas e fará dois bis.

A turnê "Up and Coming 2011" mobiliza 75 profissionais fixos e mais de 80 toneladas de equipamentos. Para o campo não ser prejudicado, na véspera, o local será coberto com tapumes para preservar a grama.  

A bilheteria do Engenhão não vende mais ingressos para o show de Paul McCartney no Rio de Janeiro. As entrada passam a ser vendidas na sede do Botafogo, na Rua Venceslau Braz, 72. O horário de funcionamento dos guichês é das 9h às 17h.  Também é possível comprar pela internet, no site Ingresso.com. Há limite de seis ingressos por CPF.


Twitter/-Reprodução

Palco de onde Paul McCartney irá se apresentar



-Twitter/-Reprodução

Setenta e cinco pessoas estão envolvidas na montagem





-Twitter/-Reprodução

Palco para show de Paul McCartney começa a ser montado



Twitter /-Reprodução

O futuro palco visto de frente

Nenhum comentário:

Postar um comentário