segunda-feira, 30 de maio de 2011

Os noivos Monique e Rodrigo tentam a sorte no Topa ou Não Topa

O mês de maio é o mês das noivas e no Topa ou Não Topa da próxima segunda-feira, 30 de maio, às 23h, Roberto Justus recebe os noivos Monique e Rodrigo, que têm o sonho de casarem na igreja, mas não têm dinheiro.
O dois, com 26 anos, se conheceram na escola e namoram há 11 anos. Rodrigo estava bem empregado, vendeu seu carro para dar entrada em um apartamento, quando a sorte mudou e foi demitido. Hoje trabalha no lava-rápido de um amigo e Monique assumiu a relação e as dívidas.
Batalhadora, Monique conseguiu uma bolsa de estudos para sua especialização em psicologia, é voluntária numa ONG e faz eventos para se manter. Seu carrinho velho fica com o noivo e ela dorme na casa da família dele para economizar uma passagem. Eles juntam cada centavo para pagar o apartamento e sonham com um casamento perfeito. O Topa ou Não Topa será  a oportunidade de tudo mudar.
Monique nunca teve uma grande festa. Seu grande sonho é uma bela festa de casamento, será o dia dela, o dia da noiva. Rodrigo diz que fará tudo para ela, nem que tenha que pegar papel na rua. Se ganharem 1 milhão, querem quitar o apartamento, ter uma linda festa de casamento, comprar um carro melhor, ajudar a família e aplicar o dinheiro. Ele já fez mil cálculos para montar uma estratégia no Topa ou Não Topa, diz que é coisa de economista, ele sabe que isso não existe, que é preciso ter muita sorte, mas não deixa de pensar em números pares, ímpares… 

Topa ou Não Topa vai ao ar nesta segunda, a partir das 23h, no SBT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário