segunda-feira, 16 de maio de 2011

Os Flintstones vão voltar à TV

Os personagens da Hanna-Barbera são clássicos dos desenhos animados e vão voltar à ativa. Segundo o Deadline, Seth McFarlane (de Uma Família da Pesada) via reiniciar a série de Fred Flintstone e família após entrar em acordo com a Fox - onde McFarlane está - e a Warner (dona da Hanna-Barbera). Segundo o site, as negociações se arrastaram por anos e agora estão concluídas. A dificuldade para acertar tudo veio por conta das centenas de exigências da Warner para liberação e também pelo receio do que Seth fará com os personagens - afinal ele avacalha todo mundo com seu Uma Família da Pesada.

A Fox já soltou um comunicado oficial explicando melhor como será a animação. Veremos a família com apelo para o telespectador do século 21 e a produção é conjunta entre a Fox e a Warner. O início dos trabalhos será no fim de 2011 para lançamento em 2013. "O primeiro personagem que desenhei aos 2 anos de idade foi Fred Flintstone. Então, é bom que os eventos tenham feito um círculo completo e me permitam produzir a mais nova encarnação desta grande franquia. Além disso, acho que a América está finalmente pronta para uma sitcom animada sobre um cara gordo e estúpido com uma mulher que é boa demais para ele", disse McFarlane em comunicado oficial.

A série vai se focar novamente em Fred Flintstone e sua vida na pré-história. Barney, seu vizinho e melhor amigo, também estará presente. Ambos são trabalhadores de classe média e vivem com as conveniências de sua época cheia de dinossauros. Estarão lá também Wilma, Bam-Bam, Pedrita e Betty.

A Hanna-Barbera lançou Os Flintstones em 1966 e a série original foi até 1966. Depois houve outras versões e até filmes para cinema.

OCapacitador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário