domingo, 22 de maio de 2011

Os Caras de Pau: Após tomar um remédio, Pedrão tem crise de amnésia


Os Caras de Pau (Foto: Alex Carvalho/ TV Globo)Jorginho (Leandro Hassum) ajuda o amigo a preparar arroz com lulas (Foto: Alex Carvalho/ TV Globo)No episódio de Os Caras de Pau, deste domingo, dia 22, Pedrão (Marcius Melhem) tem uma crise de dor de cabeça e pede para que Zé Marilson (Márcio Lima) compre um remédio para combatê-la. A bula do medicamento diz que pode afetar a memória recente, mas Pedrão acredita que não faz parte da minoria atingida por este possível efeito colateral. A atração vai ao ar na Rede Globo neste domingo, dia 22, a partir das 13h05, logo após Aventuras do Didi.
Sem saber das contra-indicações, Jorginho (Leandro Hassum) lembra o amigo que ele vai ajudá-lo a preparar o jantar para sua namorada. Porém, já sob o efeito da amnésia instantânea, Pedrão esquece diversas etapas da receita do arroz com lulas e o resultado final é tenebroso.
Os Caras de Pau tem redação final de Chico Soares e Marcius Melhem, direção geral de Marcio Trigo e direção de núcleo de Marcos Paulo. O programa vai ao ar aos domingos, logo após Aventuras do Didi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário