domingo, 29 de maio de 2011

Os bastidores da gravação do ‘Na Estrada com Galvão’ com David Luiz

Zagueiro do Chelsea e da Seleção Brasileira participa do quadro de Galvão Bueno. EE de Bolso mostra para você o que acontece por trás da câmeras
Por GLOBOESPORTE.COM Londres
 
A terceira temporada do “Na Estrada com Galvão” continua rodando pela Europa e neste fim de semana vai parar em Londres, na Inglaterra. O “EE de Bolso” acompanhou de perto a entrevista com David Luiz, zagueiro do Chelsea e da Seleção Brasileira, e mostra agora um pouquinho dos bastidores da gravação.
Às margens do rio Tâmisa e com o Parlamento Inglês de fundo, o narrador e apresentador Galvão Bueno bateu um papo com o jogador. Enquanto isso, o editor-chefe do programa, Sidney Garambone, filmava tudo o que acontecia por trás das câmeras. A preocupação do repórter-cinematográfico com o enquadramento certo, a luz do sol, a mochila de trabalho escondida para não aparecer nas filmagens… todas esses cuidados para nada sair errado.
Mas a conversa não ficou só ali. A entrevista foi feita dentro dos tradicionais táxis ingleses, que rodam a capital do país e são considerados símbolos da cidade. Aqui fica só um aperitivo. Domingo você confere a reportagem completa no “Esporte Espetacular”. Não perca!
Na Estrada com Galvão bueno David Luiz  (Foto: Reprodução/TV Globo)Taxi inglês com o adesivo da terceira temporada do ‘Na Estrada com Galvão’  (Foto: Reprodução/TV Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário