sexta-feira, 13 de maio de 2011

Novela “Cama de Gato” é sucesso na América Latina

“Cama de Gato” (Cuna de Gato) estreia no dia 16 de maio no primetime do canal Unitel, da Bolívia.
Distribuída pela Globo TV International, a novela já foi vendida para 15 países como Nicarágua, Porto Rico, Costa Rica, El Salvador, Uruguai, Peru, Paraguai, República Dominicana, Honduras, Argentina, Portugal, Chile, onde estreou na primeira semana de maio, no Canal 13, no horário das 14h30, e no Equador, vem sendo exibida no horário nobre da Ecuavisa desde a última semana de abril, em que alcançou 26% de share.
No Brasil, o folhetim conquistou bons índices de audiência quando exibido, atingindo 56% de share e um público médio de 22 milhões de viewers. Em Portugal, a novela também já foi exibida na SIC e teve um share médio de 32,8%, número muito positivo para o mercado português.
A novela discute questões latentes nas sociedades contemporâneas, como o individualismo e a ganância, e questiona as razões que têm levado as pessoas a perderem a capacidade de se amar e de enxergar o outro.
No elenco, há nomes como Camila Pitanga, Marcos Palmeira, Paola Oliveira e Carmo Dalla Vecchia, entre outros.
A produção da novela contou com grande investimento. Suas primeiras cenas foram gravadas em locações de destaque no Brasil, como em Lençóis Maranhenses região desértica no Nordeste do país, conhecida por suas dunas de areia e piscinas naturais.
Com informações do site TV Magazine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário