terça-feira, 24 de maio de 2011

No Twitter, Latino dedica aos fãs foto sua no banheiro e comenta namoro de Mirella com Ceará

Cantor disse que não perderia tempo vendo reportagem do Pânico que flagrou casal
Do R7
Reprodução TwitterReprodução Twitter
O cantor Latino postou para os fãs, no Twitter, foto sua no banheiro
Levando ao extremo a ideia de usar as redes sociais para interagir e estreitar a relação com os fãs, o cantor Latino postou no Twitter uma foto sua no banheiro.
O cantor, que aparece sem camisa na imagem, mandou um comentário carinhoso para os fãs com a foto.
- Postando de dentro do banheiro pra vocês. Sintam-se abraçados pelo meu “L”OVE! Obrigado pelo “L”de sempre.
Mais tarde, o cantor comentou a reportagem do Pânico que flagrou sua ex, Mirella, com o humorista Ceará
- Tá todo mundo me perguntando no Twitter se eu assisti ao Pânico ontem. Não iria perder meu tempo assistindo a algo que eu já estava cansado de saber! Aff.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário