terça-feira, 3 de maio de 2011

"Morde & Assopra" reage e tem uma das maiores médias desde estreia

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110503013737.jpgApós algumas semanas em baixa, "Morde & Assopra" apresentou reação em seu capítulo exibido na noite da última segunda-feira (02) e teve um dos melhores desempenhos desde sua estreia, em março.

A novela de Walcyr Carrasco, que entrou em sua segunda fase, teve média de 30 pontos com picos de 36 e se isolou na liderança com ampla vantagem sobre seus concorrentes. A Record, com a novela "Rebelde" e com o "SP Record", teve 10 pontos e a Band, com o "Jornal da Band", teve 7 pontos. O SBT ficou em quarto lugar, com 6,5 pontos de média.

Em tempo

A Globo transmitiu nesta segunda-feira o trigésimo sétimo capítulo de "Morde & Assopra" e teve índices superiores aos de "Tempos Modernos", "Caras & Bocas" e o mesmo de "Ti Ti Ti". A novela de Bosco Brasil havia marcado 23 pontos e a novela anterior de Walcyr havia atingido 28.

Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.
 NaTelinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário