segunda-feira, 16 de maio de 2011

Morde & Assopra: Dulce procura Guilherme e diz que mentiu por ele

Emocionada, faxineira diz que não quer estragar a vida do filho

 
Magoada, Dulce conta que mentiu e Guilherme fica sensibilizadoMagoada, Dulce conta que mentiu e Guilherme fica sensibilizado
Depois de negar ser mãe de Guilherme (Klebber Toldo), Dulce (Cassia Kis Magro) decide procurar pelo filho no posto de saúde. Emocionada, a faxineira conta que, por amor, mentiu por ele.
Guilherme se surpreende com a visita da mãe e tenta explicar que iria convidá-la para conhecer seu consultório. Dulce conta que Alice (Marina Ruy Barbosa) a procurou para confirmar se ela era ou não mãe do médico. Guilherme se desespera com medo que sua mãe tenha revelado a verdade. Mas Dulce o tranqüiliza e diz que mentiu. “Eu pensei em tudo aquilo que eu queria na vida. Ver você crescido, com família, bem de vida. Não por mim, mas por você mesmo. Tudo o que eu queria era olhar para você e para sua mulher e  os dois felize, cercado de fio. E depois, eu queria ver os meus netos crescerem, brincar com eles…”, fala Dulce. A faxineira lamenta que sua futura nora, Alice, a chama de “vira-lata” e nunca vai permitir que ela brinque com seus netos.
Guilherme fica sensibilizado
Guilherme fica sensibilizado
Sem perceber o sacrifício da mãe, Guilherme promete que no futuro ele vai dar a ela uma vida confortável. Mas Dulce diz que só queria fazer parte da vida do filho. “Eu te amo, fio. Eu menti porque te amo tanto, tanto, que por você eu sou capaz até de mentir a maior das mentira: dizer que você não saiu daqui, ó, de dentro de mim”, desabafa Dulce colocando a mão no frente. Aos prantos, Dulce deixa o consultório e Guilherme fica pensativo e sensibilizado.
Será que Guilherme vai mudar de ideia? Descubra nos próximos capítulos de Morde & Assopra. Essa cena deve ir ar na segunda-feira, 16 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário