terça-feira, 10 de maio de 2011

Michelly diz que não está mais solteira: 'Tem um gatinho na área'


Iwi Onodera/EGO

Michelly

Parece que o rápido romance com Diogo ficou mesmo dentro da casa do "BBB". Michelly já partiu para outra e está muito animada com seu novo affair, Thiago Satriani, um empresário de São Paulo.

"A gente se conheceu na Páscoa, em Maresias. No começo ele não me deu muita moral, porque não sabia quem eu era", lembrou ela, durante o lançamento da "Playboy" de Jaqueline, nesta segunda-feira, 9, em São Paulo.

Apesar de não assumir o relacionamento como um namoro, o que não falta é intimidade entre os dois. "Ele já conheceu a minha família e eu a dele. Minha mãe já aprovou",Contou.

Ex-BBB fala sobre affair com empresário e até já levou o moço para conhecer a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário