terça-feira, 24 de maio de 2011

Mesmo triste, Datena faz bonito e vence demais concorrentes

Mesmo triste, Datena faz bonito e vence demais concorrentes
A Record conseguiu o que queria: arrancar de Datena o seu braço direito e deixar um imenso vazio na Band. Com a saída do comandante Hamilton, o “Brasil Urgente” ficou mais triste, até porque, juntos, Datena e Hamilton conseguiam as maiores médias de audiência da Rede Bandeirantes, dia a dia.
“É a pessoa que melhor usa o helicóptero para trabalhar na TV”, disse o comandante Hamilton para a Folha de São Paulo. Sobre o seu futuro na emissora dos bispos, o piloto de helicóptero mais conhecido do Brasil disse: “A Record está com vontade de investir em helicópteros. E, até hoje, sempre demos audiência com isso”, deixando claro as pretensões da emissora para o mesmo.
Na Record, o comandante Hamilton fará participações em todos os noticiários, desde o “Balanço Geral”, exibido  no começo das manhãs, até o final do dia, com a possível volta do “Cidade Alerta”, que seria, a princípio, comandado por Marcelo Rezende.
Mas o canal do Bispo Edir Macedo ainda faz questão de deixar claro que o seu principal objetivo não foi atingido, por enquanto: José Luiz Datena. Entretanto, na semana passada, notícias davam conta de que Datena havia almoçado com um executivo da emissora para negociar salários e outros termos do contrato. Boatos afirmavam ainda que único empecilho para fechar as negociações seria o pesado valor da multa de rescisão do contrato com a Band, a qual a Record não está disposta a pagar.
No início da noite desta segunda-feira, mesmo sem o comandante Hamilton, Datena seguiu com ótimos índices de audiência. Às 18h24, a Band marcava oito pontos contra sete da Record e quatro do SBT, se consolidando na vice-liderança absoluta.
PORTAL PS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário