segunda-feira, 9 de maio de 2011

'Me paravam na rua para perguntar de Jonatas', diz Giovanna Lancellotti


Edson Teofilo / PhotoRioNews
Giovanna Lancellotti e Jonatas Faro
Estreante na televisão e par romântico de Jonatas Faro, que interpreta Rafael, na novela "Insensato Coração", Giovanna Lancellotti foi apontada como pivô da separação dele e da atrizDanielle Winits. Em entrevista ao jornal "Folha de S. Paulo", publicada nesta segunda-feira, 9, Giovanna contou como reagiu aos comentários. "Às vezes, estava na rua e as pessoas me paravam e perguntavam: 'E aí, você separou Danielle Winits do Jonatas?' Muitas pessoas ligavam para a minha mãe e perguntavam, meu pai é médico e até as enfermeiras perguntavam: 'É verdade que sua filha está com o menino da novela?'", disse a atriz.

Danielle e Jonatas terminaram um casamento relâmpago de três meses quando ela estava no sétimo mês de gravidez. "De repente, eu fui apontada como pivô da separação de um casamento, onde tinha um filho envolvido, uma história que não tinha nada a ver. Na época, eu conhecia o Jonatas há um mês. Nem que eu quisesse separar alguém, não dava nem tempo. Quando eu li a primeira vez, até dei risada, mas quando vi a repercussão que deu, que todo mundo estava falando disso, comecei a ficar muito assustada", disse Giovanna.
Tecontel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário