quarta-feira, 4 de maio de 2011

Marrone deixa o Hospital de Base no interior de São Paulo

O cantor ficou internado após queda de helicóptero em São José do Rio Preto

Marrone deixa o Hospital de Base no interior de São Paulo - Ag.NewsNa manhã desta quarta-feira (4), ocantor sertanejoMarrone – que faz dupla com Bruno – recebeu alta médica e deixou o Hospital de Base de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, por volta das 9h30. A recomendação médica é que ele permaneça em repouso durante uma semana.
Para evitar o assédio, o sertanejo saiu pela porta dos fundos em uma caminhonete prata seguido por policiais militares. Usando óculos  escuros, ele preferiu não parar para atender os fãs e a imprensa que o aguardavam do lado de fora.
Marrone sofreu um acidente de helicóptero na segunda-feira (2) quando seguia para Goiânia e permaneceu internado em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Em seguida, ele foi transferido para um quarto na terça-feira (3).
O piloto do helicóptero, Almir Carlos Bezerra, de 49 anos, que teve parte da perna amputada, deixou hoje a UTI. Seu estado de saúde é considerado estável, porém ainda não há previsão de alta.
Já o secretario particular e primo do cantor, Jardel Alves Borges, de 33 anos, continua internado na UTI. Seu estado de saúde é considerado “estável e grave, respirando com o auxílio de aparelhos”. Nas próximas horas, ele passará por uma tomografia de crânio.

O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário