sábado, 21 de maio de 2011

Maria Adelaide Amaral critica atores que gostam de aparecer

Autora e atriz contracenaram juntas na TV Excelsior

Maria Adelaide Amaral critica atores que gostam de aparecer - Ag.News
Maria Adelaide Amaral, autora do remake de sucesso, Ti-ti-ti, contou, durante o evento Cenas de um Autor, realizado na última semana, no Rio de Janeiro, que no início de sua carreira era atriz e dividiu a cena com Susana Vieira, a qual considerava péssima atriz.
“Trabalhamos juntas em uma telecomédia na TV Excelsior. A Susana Vieira era muito ruim. Na época ela ainda nem era Susana Vieira, se chamava Sônia Gonçalves. Hoje ela melhorou muito”, disse a autora.
Ainda segundo Maria Adelaide - que credita o sucesso do remake de Ti-ti-ti à vontade de toda a equipe de fazer com que o projeto desse certo -, os atores que querem ser celebridades e se destacam mais do que seu trabalho, não têm vez em suas tramas.
“Ator pra mim tem que ser bom. Tem que ter talento. Aquele que quer ser celebridade e aparecer nas revistas, não vai trabalhar comigo. Tem que ser sólido, fazer teatro e cinema também. Tem as suas exceções. A Isis Valverde é uma exceção fabulosa. Nem sei se ela quer fazer teatro e cinema, mas ela é uma celebridade, mas tem repertório e um talento excepcional”, declara.
O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário