quinta-feira, 5 de maio de 2011

Márcio Garcia dirige filme com Ronaldo e vai malhar para novela

Segunda produção cinematográfica dirigida pelo ator Márcio Garcia, "Open Road" tem atraído atenção por contar com um grande número de estrelas hollywoodianas em seu elenco.
O maior destaque, no entanto, é o ex-jogador de futebol Ronaldo, que vai fazer sua primeira aparição no cinema --a empresa dele, 9ine, está envolvida na produção do filme.
"O Ronaldo não queria atuar, mas achamos que ele tem a ver com uma cena do filme, em que a protagonista [Camilla Belle] é atacada por um bando de caras durões, que estão parados em uma esquina", disse Garcia à Folha. "Ele só topou quando dissemos que seria uma sequência curta, com poucas falas."
O ator divulgou todo o elenco de "Open Road" em sua conta pessoal no Twitter.
Um deles é Andy Garcia que, apesar de ter no currículo filmes como "Os Intocáveis", tem se dedicado nos últimos anos a produções como "Perdido Pra Cachorro" (2008) e "A Pantera Cor de Rosa 2" (2006).
Completam o elenco já anunciado a atriz Juliette Lewis ("Cabo do Medo", "Assassinos por Natureza", "Um Drink no Inferno"), e a atriz de origem brasileira Camilla Belle, apontada como a "nova queridinha" de Hollywood.
Zé Paulo Cardeal/Divulgação/TV Globo
Márcio Garcia se prepara para dirigir seu novo longa, "Open Road"
Márcio Garcia se prepara para dirigir seu novo longa, "Open Road"
Garcia diz ainda que está negociando a participação de Luke Wilson ("Três é Demais", "Legalmente Loira"). "Ainda não está fechado, mas estamos tentando fechar", afirma.
Ele estreou na direção no ano passado, com o filme "Amor Por Acaso", que diz não ter ficado do jeito que gostaria. "Abriu caminhos, claro, abriu as portas pra mim nos Estados Unidos, onde teve uma boa repercussão, mas não chegou nem perto do que eu esperava."
"Talvez eu esteja sendo muito perfeccionista", diz.
Ele espera que "Open Road", cujas gravações têm início no começo de junho, seja melhor.
NOVELA
Garcia também está escalado para ser o protagonista da nova novela das 21h, "Fina Estampa", da qual não deixa escapar detalhes, embora as gravações comecem no fim do mês. Nela, ele deve contracenar com Carolina Dieckmann.
"É bacana ser lembrado pelo Aguinaldo [Silva], mas vai ser um desafio pra mim. Ainda preciso começar a malhar, estou muito magrinho", brinca.
A última novela das 21h que protagonizou foi "Caminho das Índias", em 2009. "Fina Estampa" deve estrear no próximo 15 de agosto.
Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário